Gelo e Fogo.

1.1K 112 34
                                    

Lá estava eu, deitada no banco de couro traseiro, de um Mercedes, sendo levada para mansão Cullen, pelo menos, dessa vez, com um convite formal.

Fazia exatamente um mês e meio, que não transformava-me, meu corpo estava dolorido pela mudança repentina, minha cabeça latejava pelas últimas informações presentes... A luta com Sam Uley havia desbloqueado memórias sobre o passado, as lembranças desse maldito ataque, o motivo de Billy Black estar naquela cadeira de rodas, sou eu! Por que ele lutou contra um de sua espécie, simplesmente para salvar-me! A culpa caiu como um soco no estômago, a expressão de Rosalie, carregada de espanto ao ver as cicatrizes ainda doia... Enquanto humana, fazia o possível para escondê-las com roupas largas e compridas, porém, minha forma lupina, as deixavam evidentes.

- Tristan, como sente-se?

- Estou bem, Jasper. Só reconsiderando algumas coisas.

- Posso sentir, o que você sente. Sei que está sentindo-se culpada e magoada.

- Não deveria, ter cedido aos meus instintos, ter transformado-me em sua frente.

- Rosalie, não a odeia, nem tem a teme. Tenho plena certeza disso.

A afirmação de Jasper, havia cedido ao menos meus nervos, entretanto, as dúvidas ainda surgiam, iam e vinham deliberadamente.

- Como você, pode ter certeza? Aliás, sua espécie não deveria repudiar a minha, ou algo assim!?

- Não a repudiaremos, a julgamos pelo que você é, não sua espécie, afinal, você não nos julgou pela nossa.

Carlisle havia assumido a conversa, com seu tom de voz calmo, quase sereno, conseguia identificar a sinceridade de cada palavra.

- Não sabíamos, nem um sobre o outro!

- Considere, algo indiferente.

- As coisas vão mudar?

- Não! Ainda é bem-vinda em nossa casa, assim como, em minha família.

- Agradeço, Dr Carlisle. Obrigado pelo seu apoio, Jasper.

- De nada.

Afofei-me mais no banco, deveria ter cuidado mais, sobre quais árvores cercavam-me, quebrar cerca de 7 pinheiros em uma luta, não foi uma ideia inteligente. Quando finalmente, entramos na garagem, levantei-me do banco, Alice estava fechando a garagem e Jasper estendia a mão para mim, oferendo ajuda para que eu saísse do carro, aceitando, sai sem muitas dificuldades, encontrando Esme em minha frente, com uma mala nas mãos, rapidamente Alice e Jasper subiram as escadas em uma velocidade sobre-humana.

- Tris, sente-se aqui em cima, por favor!

Sentei-me em cima do balcão da garagem, esperando o atendimento.

- Tire a blusa, por gentileza, preciso quebrar e realocar suas costelas, depois farei alguns pontos nos cortes e passagem uma pomada em seus ombros, além, de mais alguns medicamentos, de uso oral.

- Sim, senhor, obrigada, agradeço também, senhora Cullen, por ser minha enfermeira particular.

- Não é nada, querida. Deixe-me ajudá-la.

Com a ajuda de Esme, consegui tirar minha camiseta, depois sentei-me na bancada da garagem, vestindo somente um top na parte superior e mais uma vez, as cicatrizes estavam visíveis, revirei os olhos.

- Vou aplicar morfina em você, vai ajudar com a dor.

E assim ele fez, aplicando uma agulha diretamente, em meu braço, logo senti meu corpo mais leve e a dor estava diminuindo. Observei a expressão de Esme, pena, talvez, pelas cicatrizes ou pela dor, não saberia definir ao certo. Logo estava segurando um urro de dor, a primeira costela havia sido requebrada e realocada, o procedimento repetiu-se nas outras duas, em seguida foram feitos pontos nas suturas, uma parte mais tranquila, apesar de já encontrar-me suando frio pelas refraturas. Quando todos as primeiros socorros foram realizados, pude finalmente vesti-me novamente.

Imprinting _ Rosalie Hale (Crepúsculo)Onde histórias criam vida. Descubra agora