Ainda encontrávamos abraçadas, odiaria a ideia de estar longe de sua pele fria, entretanto, uma lembrança preocupante ecoou em minha mente, aonde está o Breu? Levantei-me rapidamente, recebendo um olhar reprovador de Rosalie no processo, então busquei ao redor do sofá, nada, caminhei em direção a cozinha, não contendo a vontade de rir.
- Tris, o que houve?
- Hahahaha!
Assim que Rosalie olhou, juntou-se a mim, rindo também, Breu havia puxado o pacote de farinha de cima da piá e tentava esconder a bagunça atrás dele, porém seu pelo o denunciava, de filhotinho de carvão, ele parecia mais um mini fantasma.
- Au! Au! Au! Au!
- Oura, oura! Pronto, passou... O pacote de farinha atacou você?
- Huuuuhuuuu...
Choramingando enquanto abaixava a cabeça, ele concordou, peguei-o no colo, tentando tirar um pouco da farinha de seu pelo, peguei o moletom que Rosalie usava mais cedo e o vesti, levando Breu para o lado de fora, dando espaço para Rose passar o aspirador pela cozinha, acariciei seu pelo o possível para fazer com que o pó do trigo saísse, logo depois lancei a bola de tênis algumas vezes, tentando ao máximo fazê-lo retornar ao preto, era irônico pensar que havia fugido para ficar sozinha e agora estava com minha companheira e um filhote.
Caso não tivesse todos meus afazeres como herdeira Collins, consideraria passar o restante de minha vida aqui, não haveria arrependimentos, poderia visitar Charlie quando bem entendesse e ainda teria esses dois ao meu lado, suspirei, não era hora de sonhar acordada, entramos em casa novamente, Afrodite deslumbrava-me com toda dua beleza, sendo reluzida como diamantes pelo Sol, enquanto colocava o prato de panquecas, no micro-ondas, corri até ela, abraçando sua cintura, beijando-a sobre o pescoço, logo o micro-ondas apitou, tirando-nos do pequeno transe, enquanto Rose tirava as panquecas do local, mordisquei seu ombro e dei-lhe um selinho demorado nos lábios, enquanto roubava as panquecas de suas mãos.
- Golpe baixo!
Ri, ao menos era um golpe divertido. Degustei de minhas panquecas, enquanto Rosalie brincava com Breu, tentando tirar o resto de farinha do mesmo. Quando terminei de comer, limpei a mesa e lavei a louça suja, Rosalie, ainda nua e Breu estavam deitados no sofá, trocando afagos, sorri com a cena, Breu lambia o nariz de Rose, enquanto ela acariciava-o. Suspirei, teríamos que voltar, Charlie merecia um pedido de desculpas e o pessoal merecia um descanso, afinal, todos estavam procurando-me e odiaria ser considerada egoísta... Bufei, deitando ao lado de ambos no sofá, olhando diretamente para Rosalie, ela suspirou de volta, sabíamos que estava na hora, levantamos em silêncio, arrumei as malas, não ouvidando meu chip e cartão de memória do armário, enquanto Rose tomava banho e dava banho em Breu, quando saíram do banheiro, Breu estava quase seco e Rose enrolada na toalha, mordi os lábios e balancei minha cabeça negativamente antes de entrar no banheiro, com a toalha e muda de roupas embaixo do braço, banhei-me em água fria, saindo do chuveiro e vestindo uma calça jeans preta rasgada, camiseta larga azul marinho e uma jaqueta jeans normal, com um grafite que eu mesma fiz nas costas, logo calcei um par de meias e meu cuturno, observei ao redor, Rose vestia as mesmas roupas de quando chegou, sorri para ela, observando ao redor, a mesma havia organizado toda a casa e coberto os móveis com os lençóis.
- Breu, vem aqui pequeno!
- Au!
Peguei a sacola em cima da geladeira, tirando a coleira e guia que comprei quando fui a Port Angeles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprinting _ Rosalie Hale (Crepúsculo)
Fanfiction_Epílogo_ A chegada inesperada de Tristan Helen Swan, havia sido canônica. Com um passado escondido entre as entre linhas, ela retorna para Forks, com o intuito de passar um tempo com Charlie e Bella, as únicas pessoas que considerava família. Entr...