Confusão (parte 2).

615 76 82
                                    

- Tristan o quê!?

Pude ouvir a voz doce de Rosalie, abrir meus olhos, encarando a mesmo, apesar de minha visão desfocada, pude reconhecê-la, seu aroma era inconfundível, ao contrário dos outros, que pareciam arder meu nariz, realmente, eu parecia alérgica aos vampiros no momento. Rapidamente Carlisle estava beliscando meu braço, enquanto Esme vinha com a mala de couro e algum pacote em mãos.

- Jack, segura isso para mim! Mantenha a morfina alta! Enquanto indroduzirei o acesso intravenoso.

Senti ardência realizada pela pressão da agulha adentrando minha pele, acima da minha pata, Jack subiu na caçamba da camionete, junto a Carlisle, senti minhas costas arderem e voltarem a sangrar, a bala havia sido retirada. Rapidamente algo branco passou em frente minha visão turva, talvez algo para conter o sangue, a morfina estava fazendo efeito e logo adormeceria, aparentemente Carlisle havia exagerado na doze dessa vez. Fechei meus olhos, deixando esse treco fazer o devido efeito...

- Quanto tempo mais ela vai ficar dormindo?

Uma voz distante e conhecida questionou, aparentemente, eu estava sendo alvo de mais discussões. Porém, não lembrava-me com clareza de quem era essa voz.

- Eu não sei! Está bem!?

Rebateu Rosalie, irritada. Eu precisava recuperar minha consciência logo.

- Que merda, essa garota só se mete em confusão! Eu estaria admirada se nessas duas semanas ela ainda tivesse bem!

Bufei. Agora eu reconhecia claramente quem era, Katherine estava aqui.

- Cuidamos dela o quanto era possível! Tristan sempre foi desmiolada, não culpe Rosalie por isso!

Jack e seus doces elogios, revirei meus olhos, fechando-os novamente, segundos depois ouvi seus saltos sumindo porta a fora, dei graças aos seus, por ela não estar mais entre nós. Finalmente abrindo meus olhos, encontrava-me em forma humana novamente, com uma dor infernal nas costas e um soro ligado ao meu braço.

- Agradeço os elogios, velho Jack, mas ainda não cheguei a desmiolada!

- TRISTAN!

Exclamaram em uníssono, logo Rose venho até mim, levantei meu tronco, recebendo um abraço da mesma. Meus cabelos foram arrepiados por Jack em seguida, seu olhar feliz e nostálgico definitivamente entregara o quão preocupado e aliviado ele estava, sorri para ele, logo depois para Rose.

- Como vocês estão?

- Estamos bem, e você?

- Meio sonsa, mas bem.

- Graças aos céus, sua encrenqueira!

Ri contra a bronca de Jack, ele parecia com Charlie nesse requisito, sempre atento e preocupado. Rapidamente um serzinho felpudo saltou ao meu lado, seu focinho gelado era pressionado contra meu braço. Acariciei-o, vendo que a ferida já havia sido suturada e um curativo estava sobre ela, sorri. Encarei o sorriso de Rosalie, acariciei sua bochecha, observando-a fechar os olhos com meu toque, puxei-a contra mim, selando nossos lábios, acariciei sua bochecha. Abri meus olhos, encontrando diretamente os seus belos olhos dourados, suas pupilas estavam dilatadas e não sabia definir o quão feliz estava por vê-la.

Ouvi o velho Jack limpar a garganta, enquanto fingia procurar um livro específico na estante. Breu latiu também, bufei, levantando-me de do sofá e arrancado o acesso do meu braço. Postei-me em pé, percebendo que vestia apenas um roupão longo branco. Gemi, sentindo a ardência em minhas costas, movi meus ombros, aperfeiçoando o local dolorido, felizmente não era nada grave. Ouvi o som de passos vindos da escada, rapidamente senti os braços de Jasper ao redor de mim, retribui seu abraço. Segundos depois a fadinha uniu-se a nós, alegremente a abracei também, em seguida o ursão, abraçando-me tão calmamente, que chegava ser irônico, Esme acariciou meus cabelos, enquanto Carlisle colocou a mão em meu ombro. Naquele momento pude sentir o cheiro de cada um deles e separá-los em minha mente, algo que ainda não havia conseguido, tanto em forma lupina, quanto humana. O odor característico de queimado entrou na sala, revirei meus olhos, Katherine Olívia Lewis estava aqui.

Imprinting _ Rosalie Hale (Crepúsculo)Onde histórias criam vida. Descubra agora