Ser acordada por Isabella, a uma e meia da madrugada, era uma novidade surpreendente, a última vez que havíamos nos falado, foi dois dias depois daquele "desastroso" jantar, aonde ela exclamava sobre como todos pareciam correr atrás de Tristan.
"Tristan" a pequena criança indesejada que se tornou uma dor de cabeça, durante boa parte da minha vida, não desejava seu nascimento, porém quando descobri, já estava tarde de mais para o aborto, a filha de Charlie nasceu e cresceu de forma saudável no primeiro ano, então descobri minha segunda gravidez, novamente uma menina, só que dessa vez, Charlie recebia mais, havia sido promovido e basicamente, Tristan era responsabilidade da reserva, não minha. Após pagar 100,00 dólares a mais, ao ginecologista de Port Angeles, consegui atestados que "comprovavam" uma falsa gravidez de risco, que fazia Charlie fazer todas as tarefas domésticas e a pirralha ficava na reserva, com Sue e aquele velho imbecil, o tal de Jack, que parecia ser apaixonada por Charlie e pela criança. Outro benefício que aquela praga trouxe, foi o casal de amigos de Charlie, seus padrinhos fiéis, podres de ricos, empresários e CEO'S de sucesso, dos quais beneficiavam-me financeiramente, desde que assumi sua guarda, após 5 anos de divórcio. Falando nesta época, assim que ela chegou até meus cuidados, seu corpo estava coberto por ataduras e cicatrizes, das quais diziam ser um ataque de ursos, ou algo assim. Revirei meus olhos com a lembrança, a maluca além de tudo, estava sob minha guarda, eu que via a garota Frankenstein todo dia, odiava tanto, que a obrigava a esconder aquelas marcas, até ela mesmo deixar tal fato cravado em sua mente, tanto que, agora ela usa roupas longas.
Bufei, o taxi estava passando pela entrada de Forks. Isabella foi a filha perfeita, a criei a minha maneira, no balé, foco na escola, tudo que considerava um erro com Tristan, consertei com Isabella, organizando uma vida distante de Charlie, da qual a pensão era um auxílio suficientemente agradável, os homens que arrumava perante cada situação, satisfaziam meus desejos e compravam a mais parte dos brinquedos e roupinhas de Bella, para me conquistar. Nada que algumas noites de sexo, não resolvessem de maneira eficaz, afinal, eu era jovem, linda e gostosa! Das poucas vezes que trabalhei formalmente, eram empregos em bares, lojas ou sorveteirias, aonde poderia levar Bella comigo, ou poderia ir rapidamente a seu encontro.
Tudo entrou em desordem com a chegada de Tristan novamente, a garota era problemática, se vestia feito um menino, ao invés de dançar, ela tocava instrumentos, enquanto Bella brincava de bonecas, Tristan queria carrinhos, Bella gostava de cálculos e biologia, Tristan de artes e filosofia, a única semelhança entre ambas, era literatura, um gosto meramente compartilhado, já que Bella preferia William Skapeare e Tristan, Bram Stoker. Suspirei, logo sorrindo, os 300,00 dólares semanais ou quinzenais que os padrinhos forneciam a Tristan, além de roupas e presentes caros, faziam sua estadia valer a pena cuidar daquela imprestável, o dinheiro era benéfico, financiando meu cabelo, maquiagem, corpo e sexo, com os caras mais ricos, já que, basicamente o interesse de Tristan pela culinária mantinha ela e Bella alimentadas quando eu não estava em casa e até quando eu estava, a garota cozinhava bem, tenho que admitir.
Assim que o táxi estacionou em frente a velha casa branca, paguei a viagem e desci, carregando minha única mala em mãos, rapidamente Bella atravessou a porta, indo a meu encontro, abraçando-me, abracei-a de volta. Apesar de tudo, amava minha filha mais nova, meu anjo imaculado, que namora um cara lindo e rico! Mamãe ensinou direitinho, Isabella é a filha perfeita! Sorri.
- Mãe, você chegou!
- Claro bebê, não ia deixar você passar o fim de semana sozinha!
- O Phill não venho?
- Não, será um fim de semana das meninas!
Pude ver o sorriso em seu rosto. Rapidamente ela pegou minha mala e seguiu casa a dentro, acompanhei-a, sendo recebida por uma mesa posta, com macarrão ao molho de frango e salada de alface com tomates.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprinting _ Rosalie Hale (Crepúsculo)
Fanfiction_Epílogo_ A chegada inesperada de Tristan Helen Swan, havia sido canônica. Com um passado escondido entre as entre linhas, ela retorna para Forks, com o intuito de passar um tempo com Charlie e Bella, as únicas pessoas que considerava família. Entr...