Estava na metade de Paint in Black, quando Esme puxou assunto.
- Não sabia que tocava.
- Comecei aos 16, estou sem prática, graças aos últimos meses, então, mas ainda, dou para o gasto.
- Não seja humilde, toca extremamente bem, srta Swan.
- Obrigada, Sra Cullen. Só Tris, por favor
- Se chamar apenas de Esme, retribuirei com o Tris.
- Ok, Esme.
- Assim está melhor, estava sentindo-me velha, sendo chamada de Sra.
- Perdoe-me, é força do hábito.
- Não preocupe-se, querida, compreendo.
- Esme, é sério que não incomodo? Fazem 3 ou 4 dias que estou em Forks e basicamente, jantei aqui todos os dias.
- Não é incômodo. Compramos os adereços de cozinha quando Edward começou a namorar a Bella e gostamos de fazer bom uso deles.
- Pera aí, vocês só começaram a cozinhar e compraram os adereços por causa da Bells?
- Sim... E acredite, desde esse dia, quando tentávamos fazer almoço para Bella e basicamente ela já havia comido, hoje foi a segunda vez que vi Rosalie na cozinha.
Revirei os olhos, e daí que já havia comigo, Bells? Que comesse de novo, oras! Nem parece que tem educação essa menina! Sorri quando Esme citou o episódio de mais cedo... Realmente, eu havia sido agraciada, com um ser divino cozinhando para mim. Ela era mesmo, a representação de Afrodite... Uma deusa, enquanto caminhava, respirava e existia, Rose, é divina.
- Fico lisonjeada, com a atenção e dedicação da mesma.
- Acredite, devo agradecer a você, faziam exatos 2 dias e meio, que ela e Edward não saiam no soco.
- Então, tenho efeito calmante?
- Algo assim.
Carlisle estacionou a Mercedes e rapidamente subiu até nós, olhando a extensão da sala e suspirando alto.
- As crianças ainda não voltaram?
- Infelizmente, não.
- Vou atrás deles.
Deixando um selinho nos lábios de Esme e arrepiando meus cabelos, observei o vulto sumir entre as árvores.
- Tem uma canção preferida, Esme?
- As quatro estações de Vivaldi, por quê?
- Tocarei enquanto esperamos.
Cerca de meia hora depois, quando estava dedilhando inverno, das quatro estações de Vivaldi, 4 adolescentes entraram em velocidade extrema pela janela da sala, com Carlisle abraçado a Rosalie, atrás dos mesmos. Reparei nos mesmos, Edward trazia o rosto, um dos braços e o tronco rachados, enquanto Alice e Jasper somente os dois antebraços rachados e Emmet, estava sem camisa, com seu tronco repleto de rachaduras, como se tivesse levado um chute ali, Rose trazia algumas rachaduras na extensão dos braços, além disso, todos estavam com suas roupas rasgadas ou embaradas, inclusive Carlisle.
- Como vocês estão?
- Carlisle, parou Rosalie, antes que conseguie nos desmembrar.
- Vocês bem que mereciam!
A voz de seda, estava fria e cortante como uma faca, Carlisle limpou a garganta e como um furacão, Rosalie subiu as escadas, encarei Esme, recebendo um aceno com a cabeça, permitindo-me ir atrás dela, encontrei-a sentada na cama, com a caixa em mãos. Caminhei até ela, tirando a caixa e a colocando ao meu lado no chão, segurei em suas mãos, obrigando-a a olhar em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprinting _ Rosalie Hale (Crepúsculo)
Fanfiction_Epílogo_ A chegada inesperada de Tristan Helen Swan, havia sido canônica. Com um passado escondido entre as entre linhas, ela retorna para Forks, com o intuito de passar um tempo com Charlie e Bella, as únicas pessoas que considerava família. Entr...