Estávamos no meio das compras das quais Alice insistia em fazer semanalmente, para atualizar nossos guarda-roupas, algo que, particularmente amava e tinha prazer de acompanhá-la. Enquanto escolhiamos alguns vestidos na Prada, enquanto conversávamos, Alice parou, entendendo que seria uma de sua visões, franzi o cenho e aguardei.
- O que houve, Alice?
- Eu não sei, só parecia algo bom, para nós, algo novo! Será bom inclusive para Bella e o Charlie.
Revirei os olhos, desde a chegada de Isabella Swan, as décadas de paz haviam desaparecido como passe de mágica. Além do problema com os nomades, as brigas frequentes entre nós, haviam sido quase normalizadas, Jasper alimentava-se mais vezes por dia, para conseguir ficar próximo a ela, apesar de seu auto-controle estar definitivamente melhor, todos sabíamos que Edward não confiava totalmente nele e isso o magoava, como a Alice, Esme, Carlisle e a mim.
Mesmo com toda a situação a própria Alice, Emmet e o digníssimo Edward, tentavam deixar tudo mais leve, agindo como se fosse algo normal, entretanto, não era! Antes Esme e Carlisle faziam o máximo para evitarmos chamar a atenção, mas agora, alguns de nós, ate sentavam junto aos amigos dela, no horário de almoço, com o intuito de manter as aparências. Porém sabíamos, que era só uma das desculpas de Edward, para ficar mais próximo a ela.
- Rose, precisamos ir para casa. Eu vou pagar pelas roupas e encontro você na rua.
- Ok.
Desci rapidamente até a garagem, logo dando partida e esperando por Alice próxima a saída do Shopping, logo a mesma chegou e dei partida para Forks, chegaríamos rápido, Alice seguia tendo visões desconexas, como se algo encaixasse e desencaixasse entre nós. Cerca de uma duas horas e meia, estávamos em Forks, Carlisle perdoaria-nos pelos limites ultrapassados, claramente faria-nos pagar pelas multas, entretanto, nada fora do normal. Quando estacionei em frente à nossa casa, um aroma novo, totalmente viciante... O cheiro de óleo de oud, sândalo e cedro invadiu minhas narinas, observei ao redor, QUERIA e PRECISAVA saber quem exalava aquele aroma.
- TRISTAN!
O grito estridente aos meus ouvidos, vinha da digníssima namorada de Edward, procurando com quem ela gritava, avistei uma mulher alta, vestida com um jeans desbotadas, camiseta branca, jaqueta e cuturnos de couro, de cabelos castanhos chocolate curtos e olhos extremamente verdes, seus dentes eram um pouco a frente, como os de Isabella, tão bela... congelei com o pensamento. Que diabos!? Rosalie Lilian Hale, que pensamentos são esses? Respirei fundo, precisava concentrar-me, em algum momento Alice desceu do carro com algumas sacolas, anunciando sua chegada. Senti seus olhos sobre minha bebê (a garota tem bom gosto), conseguindo concentrar-me novamente, abri a porta e retirei-me do veículo, com algumas sacolas em mãos, mesmo não sendo o correto a se fazer, ignorei a entrada da frente, dando a volta pela mansão e pulando para o andar de cima, sentando em uma das cadeiras da sacada.
Ouvia sua voz rouca e aveludada conversando com Alice e Bella, depois com Esme e até com Jasper, algo que surpreendeu-me, pois pude sentir a tranquilidade de Jasper, não havia excitação, ou medo, nem fome, já Edward estava em silêncio, algo que evidentemente, não reclamaria. Logo ouvi ao longe, Emmet aproximava-se, reconhecia o ronco do Jipe, momentos depois lá estava ele, escancarando a porta, com algum novo vídeo-game em mãos, ouvi a conversa e a encantadora risada daquele ser de olhos verdes, ambos deram-se bem em segundos, logo estavam apostando corridas no vídeo-game novo. Algo extremamente divertido ocorreu, Emmet havia perdido, várias vezes. Sua risada rouca era como música, uma trilha sonora nunca ouvida antes, mas extremamente cativante. As discussões infantis entre os dois jogadores acabaram divertindo a todos na sala, ouvi Edward e Bella subindo para o quarto do mesmo, Alice e Jasper conversavam com Esme, considerei ir até eles, porém a conversa entre meu irmão e seu bichinho de estimação, acendeu minha curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprinting _ Rosalie Hale (Crepúsculo)
Fanfic_Epílogo_ A chegada inesperada de Tristan Helen Swan, havia sido canônica. Com um passado escondido entre as entre linhas, ela retorna para Forks, com o intuito de passar um tempo com Charlie e Bella, as únicas pessoas que considerava família. Entr...