Minha Loba.

939 102 95
                                    

Caçava incansavelmente, a cerca de 20 minutos, meus irmãos em meio a floresta, já havíamos brigado algumas vezes, Emmet já estava com a sua camisa rasgada, escapando da primeira surra. Enquanto Edward e Emmet provocavam-me com gracinhas, consegui destruir Emmet o suficiente para chuta-lo fortemente no tronco, empurrando-o para cima de Edward, a cacatua pianista acabou dando as costas contra um rocha, o peso de Emmet havia ajudado a racha-lo o suficiente, agora o rosto de Edward um dos braços e seu tronco estavam rachados, Emmet com seu tronco repleto de rachaduras, garrrgando a marca do chute anterior, Jasper e Alice, tentavam separar a luta atual, entre Emmet, Edward e eu, ambos já estavam com rachaduras em ambos os antebraços, devido as tentativas, até que senti o baque das minhas costas contra o chão, Carlisle havia chegado e empurrado-me, Alice prendia a cacatua em uma chave de braço, enquanto Jasper prendia os braços de Emmet em suas costas, obrigando-o a ficar parado.

- Algum de vocês, fará a gentileza de explicar-me, o que está acontecendo?

- Rosalie, não curtiu o nosso presente.

A frase dita de forma sarcástica fez-me querer arrancar sua cabeça novamente, porém, Carlisle abraçou-me de lado, obrigando-me a ficar consigo.

- Rose?

- Esses quatro colocaram uma caixa de brinquedos sexuais em cima da minha cama, incluindo duas coleiras, uma sem e outra com guia, deixando um bilhete, dedicando os presentes ao meu "bichinho de estimação"!

- Estou realmente decepcionado com vocês! Com Alice e Jasper principalmente, esperava atitudes infantis de Edward e Emmet, mas não de vocês!

- Mas...

- Sem mas, Alice! Você pode prever o que aconteceria e mesmo assim, permitiu e ajudou nessa algazarra!

- A fria e infeliz, Rosalie, fez até jantar para ela Carlisle, a gente precisava importunar um pouquinho vai!

- Edward! Quando começou a namorar Isabella, contrariei todas as nossas próprias leis para apoiá-lo e, mesmo contra gosto, quando James a perseguiu, Rosalie lhe ajudou, a cima de tudo! Como irmão dela e meu filho, exijo de você o mínimo que exijo dela, RESPEITO! Assim como de todos VOCÊS!

- Sim sr, pai!

- Acho bom! Desculpem-se com sua irmã e amanhã, com Tristan também! Assim como respeitamos Isabella, respeitarmos Tristan.

- Desculpe-me, Rosalie.

Em coro, desculparam-se, suspirei, dando de costas e caminhando em direção a mansão, logo Carlisle abraçou-me de lado, caminhando comigo, enquanto meus irmãos seguiam a nossa frente. Um tempo depois, já ouvia vagamente o inverno de Vivaldi sendo tocado com maestria, um tanto melhor que Edward, devo admitir. Os seres a nossa frente entraram rapidamente janela a dentro, logo após, repetimos o gesto, encontrando Esme deitada no sofá, ouvindo Tristan tocar. Observei-a parar e virar a cabeça de lado, nos analisando, tentando entender tudo que houve.

- Como vocês estão?

Não conseguia definir o que significaria seu questionamento, preocupação ou curiosidade por nós.

- Carlisle, parou Rosalie, antes que conseguie nos desmembrar.

- Vocês bem que mereciam!

Carlisle limpou a garganta, em uma ordem silenciosa para que, não começassemos a brigar novamente. Simplesmente, desisti de discutir e subi escadas a cima, sentei-me na cama, pegando novamente a caixa em mãos, escolhendo qual deles, colocaria goela abaixo em qual dos meus irmãos. Senti seu aroma chegando próximo, logo os olhos verdes melancolicos observavam-me, em passos vagos, ela estava frente a mim, tirando a caixa das minhas mãos, as segurando em seguida, obrigando-me a olhar seus olhos novamente.

Imprinting _ Rosalie Hale (Crepúsculo)Onde histórias criam vida. Descubra agora