- O sr gostaria de ajuda?
Quando ouvi sua voz, fiquei aliviado, minha menina finalmente estava de volta em casa.
- Tris!
Rapidamente a abracei forte, minhas esperanças estavam certas, ela estava aqui!
- Como você está?
- Estou bem pai! E o sr, como está?
- Melhor agora!
Continuamos abraçados por mais alguns minutos. Sentia falta da minha menina encrenqueira, levantei meus olhos, deparando-me com Rosalie, segurando algo parecido com um bebê no colo, enrolado em uma roupa que possivelmente, era de Tristan.
- Rose?
- Achei ela por aí, resolvi trazer para casa.
Seu tom brincalhão era agradável, estava radiante por vê-la novamente, afinal, suspeitava desde aquela tarde, sobre o quão próxima a loira que aparentemente, odiava a Bells, tornou-se próxima a Tristan. Com a confirmação que ela gostava de meninas, suspeitei da Cullen como algo mais que "amigas".
- Vem aqui! Quero abraçar você também!
Observei Tris pegar o pequeno embrulho dos braços de Rosalie, reconhecendo que era um filhote de cachorro, quando os braços de Rosalie estavam livres, abracei-a. Teria que acostumar-me com mais um Cullen metido na minha família.
- Obrigado...
- De nada.
Sussurramos antes de nós afastarmos, até o seguinte momento, Rosalie era a única Cullen, além do doutor Carlisle, que considerava agradável. Virei-me para o lado, encarando o filhote que tentava morder minha camisa.
- E quem é esse carinha?
- Esse é o Breu, pai! Deixa eu ficar com ele!? Eu compro comida! Levo passear! Pago as vacinas e o veterinário! Por favor! Por favorzinho, vaiiii!
Torci meu rosto, tentando entender como Tris e um cachorro faziam a meio expressão de cachorro abandonado, pedindo um pedaço de pão. Pelo canto de olho, pude ver Rosalie segurando a vontade de rir, contive um suspiro.
- Concorda com isso, Rosalie?
- Sim. O Breu é bonzinho!
- Au!
Admirei-me com a inteligência desse cãozinho, ele parecia conhecer muito bem as duas, ponderei a quando tempo os três estavam interagindo.
- Ok! Mas não quero ele em cima do sofá!
- EBAAAAAAA!
- Aaaauuu!
Desta vez, encarei os dois abismado, Rosalie continuava segurando a vontade de rir. Realmente, acho que fui manipulado por um cachorro e duas adolescentes.
- Eles dois, sempre são assim?
- Você se acostuma, Charlie! Espere só até ele querer sachê.
Balancei negativamente minha cabeça, fazendo um gesto para que entrassemos em casa. Logo o Breu estava correndo ao redor de minhas pernas enquanto caminhava, podia ouvir as duas cochichando atrás de mim, porém estava concentrado em não pisar nesse filhotinho de carvão saltitante. Estranhamente, o filhote me era familiar e não conseguia distinguir de onde no momento. Assim que entramos, fui direto para cozinha, ligando imediatamente para Billy, precisava avisá-lo sobre o retorno de Tristan, após minutos de conversa, ele afirmou que avisaria o pessoal e traria os meninos aqui.
- Pai, liga para o Jack também, ele também estava procurando-me.
...Jack? O velho Jack White, respirei fundo, fazia um tempo que não o via, sentia falta do mesmo, não sabia ao certo como nossa amizade nasceu. Nem como nos dávamos tão bem, desde o nascimento de Tris, meu divórcio, ele ajudava-me com a mesma, Sue sempre dizia que ele mimava a Tris, eu só ria e dizia que ele estava sendo legal... Nunca entendi o motivo que o fez mudar-se de vez para Ocean Shores, depois que Tris foi embora... Nunca tive coragem de perguntar o que havia feito, para ser abandonado por ele, porém, sentia medo que fosse por causa da partida de Tristan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprinting _ Rosalie Hale (Crepúsculo)
Fanfic_Epílogo_ A chegada inesperada de Tristan Helen Swan, havia sido canônica. Com um passado escondido entre as entre linhas, ela retorna para Forks, com o intuito de passar um tempo com Charlie e Bella, as únicas pessoas que considerava família. Entr...