Raiva? Ódio? Tristeza? Arrependimento? Encontrava-me em uma tremenda bagunça, havia cerca de 4 dias que a Tris estava aqui e agora 2 dias, 5 horas, 36 minutos e 49 segundos, que ela não estava aqui, hoje não frequentei a escola, e nos dias que frequentei, não prestei devida atenção em nada. Remuia-me pelo fato de não ter despedido-me da mesma, por que estava fugindo de Alice e seus questionamentos sobre o que houve a noite, já que a mesma, alegou encontrar supostas marcas dos dedos da Tris, ao redor dos botões. Sentei-me em cima de um pinheiro alto, observando as árvores ao redor, era sempre a mesma paisagem. Desejava internamente ouvir o ronco da Harley ou simplesmente ver sua loba, esgueirando-se entre os pinheiros.
Um dia depois de seu sumiço, Sam, o líder da matilha venho até nós, questionando sobre seu paradeiro, do qual, não soube informar, pedimos uma explicação sobre o que vieram fazer aqui, na outra noite e a resposta fosse simplesmente: "Por ordem dos ansiões, viemos marcar o cheiro do imprinting da Tristan, não podemos ou devemos fazer mal a ela!" Suspirei, mesmo sendo algo para ela, Tristan ainda não estava aqui e isso doía, como um vazio insuportável.
Jasper havia sido meu apoio incondicional, apesar de suspeitar que o mesmo sentisse falta da Tris também, respirei fundo, saltando de volta a mansão, entrando garagem a dentro, peguei novamente a chave da BMW e conduzi até a casa dos Swan's, rezando silenciosamente para encontrar a Harley estacionada na grama. Ao invés disso o carro de polícia estava ali, estacionei e desci da BMW, caminhando até a porta, que encontrava-se aberta, mesmo assim, bati na mesma, já que Isabella estaria na escola, no exato momento. Logo Charlie desceu de uma escada suspensa, em meio o corredor central do andar de cima.
- Olá? Rosalie, não é!?
- Sim, olá Charlie. Como você está?
- Estou indo, e você?
- Indo. Alguma notícia sobre ela?
- Nada, tenho carros da polícia, alguns amigos na reserva se disponibilizaram em ajudar nas buscas, mas também não tiveram resultados.
- Sinto muito!
- Obrigado.
Respirei fundo, notando a bagunça ao nosso redor, levantei uma sombrancelha em sua direção, questionando sobre o local. Coçando a nuca, Charlie direcionou-me uma resposta.
- Os caras da delegacia, mandaram eu tirar o dia de folga, cheguei e joguei-me no sofá, lembrei que Tris estava dormindo nele, então levantei e dei uma geral no sótão, não vai ser muito, porém será um bom quarto para quando ela voltar.
Estava realmente surpresa. Charlie estava com olheiras profundas baixo aos olhos, cabelos desarrumados, expressão cansada e estava suado, realmente, ele estava dando tudo de si, para fazer algo por Tristan, mesmo ela não estando aqui, ele tinha plena certeza que de seu retorno, algo que acendeu esperança em meu ser.
- O sr, quer ajuda, para arrumar?
- Não tem muito o que fazer, só levar as caixas para garagem e tirar os produtos e objetos de limpeza do sótão.
- Eu lhe ajudarei!
Primeiro subi junto ao mesmo, pela estreita escada, o sótão era espaçoso e o cheiro do verniz fresco, passado a possivelmente um dia, no foro, deixando-o brilhoso e belo, tudo ao redor, estava extremamente limpo, além do humano, o assoalho aos meus pés, havia sido envernizado e listrado, Charlie havia passado a noite acordado esfregando, organizando, encerando, limpando e passando verniz em tudo aqui. Respirei fundo, tocada pelo gesto de amor paternal.
- Ainda falta, comprar os móveis, como cama, guarda-roupas e algumas coisas.
- Ela vai amar, tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprinting _ Rosalie Hale (Crepúsculo)
Hayran Kurgu_Epílogo_ A chegada inesperada de Tristan Helen Swan, havia sido canônica. Com um passado escondido entre as entre linhas, ela retorna para Forks, com o intuito de passar um tempo com Charlie e Bella, as únicas pessoas que considerava família. Entr...