Assim que, Tristan, realmente dormiu, fechei meus olhos, aconchegando-me mais a ela, sentindo-me quente, acariciei seu rosto, ouvindo-a suspirar. Realmente, ela amava o frio. Considerei brevemente, continuar ao seu lado e abraçá-la de volta, fingir dormir, sentir calor, pelo menos por uma noite. Fechei meus olhos novamente, então, ouvi o som da Picape, estavam cerca de 30 km de distância, esgueirei-me de seus braços e saí rapidamente, sem fazer barulho, entrei no Mercedes e dei partida. Minutos depois, estacionei o carro na garagem e subi para segundo andar, encontrando novamente, a família reunida na sala, com exceção de Edward, sentei-me no sofá, esperando o alecrim dourado, já que, Carlisle só iniciaria com ele presente.
- Ei, ursinha, qual é a desse bichinho de película?
De repente, Emmet estava ao meu lado, segurando Snow pela orelha, eu não consegui, se quer identificar o que senti, antes de jogá-lo pela janela que encontrava-se aberta, no segundo andar, graciosamente, peguei Snow das mãos de Emmet, antes que ambos caíssem janela abaixo. Com Snow em meus braços, sentei-me novamente no pufh e peguei o livro que começara a ler, minutos atrás.
- Alguém pode explicar, por que Emmet, saiu voando janela a fora?
- Estamos tentando, compreender, por que Rosalie, o atirou pela janela.
- UAU, ursinha! Que força em!
Levantei meus olhos em direção, a Esme, ela estava séria, assim como Carlisle. Emmet e Edward estavam sentados no sofá.
- Não mandei, que Emmet, mexesse em minhas coisas pessoais!
- Isso não é, motivo, para jogar seu irmão pela janela, Rosalie.
- Carlisle, caso Emmet, entrasse em seu escritório e rasgasse, um de seus preciosos livros de 200 anos atrás, o que você faria?
- Tem que admitir, pai. Ela tem um bom argumento!
Alice havia concordado comigo, pelo menos, apoiou-me no argumento.
- Ok, quem deu ele para você?
A pergunta de Esme, teria conseguido deixar-me ainda mais pálida ou corada, caso ainda pudesse realizar tais façanhas.
- Ela ganhou da Tristan!
- Alice!
A fadinha escondeu-se atrás de Carlisle. Porra! Deu para pauta da reunião de hoje, virar a Tristan e eu!? Só pode ser brincadeira! Revirei meus olhos, levantei-me do pufh, pegando Snow no colo e indo em direção às escadas.
- Rosalie, sente-se.
A voz de Carlisle, em seu tom sério, fez-me dar meia volta e sentar-me de volta no pufh.
- Rosalie, conte-nos, como tudo aconteceu.
- Sim...
Relatei o acontecimento na floresta, omitindo a parte que recebi uma lambida na bochecha e que obedeci um rosnado, até a parte que á socorri nos fundos da casa dos Swan's.
- Tá legal, deixa eu ver se entendi! Rosalie, agora tem um bichinho de estimação!?
- Bichinho de estimação!? O que quer dizer com isso, Emmet?
- Sabe, normalmente os cachorros que defendem seus donos, são de estimação.
A risada estridente de Edward foi um exelente aviso, ele entraria na discussão, enquanto Emmet sorria, satisfeito com o que gerou. Estou quase considerando receber, um dos castigos de Carlisle por brigas, entre nós mesmos.
- Rosalie, prefere uma coleira normal, ou um enforcador?
- Pergunte a Bella, qual modelo ela usa com o vira-lata dela, o Jacob, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprinting _ Rosalie Hale (Crepúsculo)
Fanfiction_Epílogo_ A chegada inesperada de Tristan Helen Swan, havia sido canônica. Com um passado escondido entre as entre linhas, ela retorna para Forks, com o intuito de passar um tempo com Charlie e Bella, as únicas pessoas que considerava família. Entr...