Ouvia a voz de Charlie ao longe, porém, não conseguia decifrar suas palavras, meu foco estava na porta em minha frente, bati na porta por três vezes, porém ela não atendeu-me, então abri a porta bruscamente, acordando a dorminhoca e sentindo o cheiro se Edward, atravessando pela janela, rosnei. Pela primeira vez, em dois anos meus instintos de lobo, estavam presentes em minha forma humana, minha audição, visão e olfato estavam apurados, minha força física, também poderia ser considerada sobre-humana agora.
- Tristan? O que está acontecendo!?
Puxei as suas cobertas, trazendo a mesma junto para o chão, pouco importava-me as caras e bocas de Isabella ou de Charlie.
- QUAL DIREITO, VOCÊ ACHA QUE TEM!?
- Do quê você está falando?
- DO BREU! QUE CARALHO! MEU CACHORRO, VOCÊ NÃO TINHA A MERDA DO DIREITO DE PEGAR MEU CACHORRO!
- De que cachorro? Do quê você está falando?
Peguei-a pelo braço e lancei-a em pé contra a parede, ouvindo o som de alguma coisa caindo ao chão, mas minha visão continuava fixa em Isabella.
- Tudo bem, você idolatrar a mulher que VENDEU-ME, por 200 mil dólares! Tudo bem você não gostar de mim! Tudo bem aquela velha do diabo odiar até minha presença e você a defender! TUDO BEM!
- Tris...
- CALA A PORRA DA SUA BOCA, ISABELLA! Além de tudo, não bastava todas as coisas que já fez comigo, você ainda TIRA MEU CACHORRO DE MIM! Você e aquela cacatua descorneada!
Senti os braços de Charlie segurando os meus, tentando fazer com que não avança-se sobre ela novamente.
- Está falando do Steele? Ele estava desaparecido a dias, pertencia a uma criança surda de Forks.
Comecei a rir, tentando acalmar-me, apertei meu nariz e fechei meus olhos, buscando paciência, mas em vão, rosnei em sua direção, enquanto ela tentava levantar-se do chão, podia ver o medo em seus olhos.
- Isabella, Breu estava na BR, desnutrido e mal cuidado quando o encontrei! Você acaso considerou se o tratavam bem!? Ele POR ACASO, QUERIA FICAR na casa da maldita criança!? ME RESPONDE!
- NÃO! Ele ficou chorando! Eu não sabia que era seu! Eu não teria feito se soubesse! Eu só pensei...
- VOCÊ PENSOU!? A QUE DEVEMOS O MILAGRE? ISABELLA MARY SWAN, PENSOU EM ALGUÉM ALÉM DELA!
Peguei-a pelo braço e joguei-a ao lado da própria cama, vendo-a bater as costas contra o criado mudo.
- Tristan, se acalme!
Fui abraçada por Charlie, ele postou-se em minha frente, abracei-o, logo olhei pela janela, vendo Edward ali, rosnei, outro maldito! Larguei do abraço de Charlie e corri até a janela, observando ele sumir entre as árvores, seu fedor ainda era sentido por mim, foda-se, ele também merece uma lição. Saltei pela janela do quarto de Isabella, apoiando-me na árvore, transformei-me e corri floresta a dentro, pude ouvir Charlie gritando meu nome. Entretanto, meu alvo era Edward e não o deixaria até caça-lo. Corri floresta a dentro, avançando sobre o mesmo, que conseguiu desviar, observei-o saltar entre as árvores, mergulhei na mata e corri a frente no mesmo, saltando em apoio a uma árvore, conseguindo morder e puxá-lo pela camisa que vestia. Prendi seu tronco no chão, com o apoio de minhas patas, rosnei ao vê-lo fazer o mesmo para mim, afundei minhas garras sobre seu peitoral, ouvindo-o gritar perante as rachaduras, sorri.
Ameacei-o com minhas pressas próximas ao seu rosto, afastei-me para desviar do soco que ele tentou acerta-me, rosnei, mordendo seu braço e o arrastando um pouco, até pegar impulso o suficiente, mordi seu braço mais forte, ouvindo-o rachar, virei-me a 180° graus, lançando a cacatua contra um dos pinheiros ao nosso redor, senti pena do podre pinheiro, acabar rachado ao meio por algo tão insignificante quanto Edward Cullen. Antes que ele pudesse levantar-se avancei contra o mesmo, mordendo seu ombro, obrigando-o a ficar no chão, quando fui para morder e arrancar seu rosto, ouvi um uivo rouco, levantei meus olhos em direção ao mesmo, reconhecendo o cheiro de tabaco, pinos e algodão doce, era o velho Jack, em sua forma lupina cinza escura, quase preta, que realçava ainda mais os pelos brancos em seu queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprinting _ Rosalie Hale (Crepúsculo)
Fanfic_Epílogo_ A chegada inesperada de Tristan Helen Swan, havia sido canônica. Com um passado escondido entre as entre linhas, ela retorna para Forks, com o intuito de passar um tempo com Charlie e Bella, as únicas pessoas que considerava família. Entr...