Era noite de sexta-feira, quase uma semana, desde o tiro e a recuperação de Breu. Com a ilustre e inesperada chegada de Katherine, nossa viagem de cinco dias fora suspensa até metade de setembro, após o aniversário de Isabella, suspirei. Graças a influência da Dra. Lewis em sua profissão, ela provou minha formação no ensino médio e evitou meu retorno a escola. Durante a semana, passei as manhãs com a matilha, almoçava com eles e a tarde, trabalhava no quarto, retornando meus cuidados com as empresas, as noites seguiam sendo perante as empresas, somente quando Charlie estava em casa, descia do meu novo lugar preferido do mundo, para ao mínimo, jantarmos juntos.
Sentia a profundidade dolorida dentro de meu peito, devido a falta de Rosalie e Breu, meu melhor amigo loiro também. Bufei, realmente cansada de rever milhares de papéis e contratos, além das aulas de árabe e de hebraico, exigidos pela minha babá, referente a viagem que faria nas duas primeiras semanas de setembro, para Arábia Saudita, rever os contratos bilionários exigidos pelas empresas que pertencem a mim, antigamente meus padrinhos faziam isso e agora, a responsabilidade pertence a quem restou. Revirei meus olhos, terminando a vigésima quinta lição de hebraico. Guardei os cadernos, livros, lápis e canetas na mochila, jogando-a em algum lugar do chão. Respirei fundo e apertei meus olhos, levantei-me da cadeira, abri a porta e desci as escadas, Charlie estava com Jack, passariam o fim de semana pescando em Ocean Shores, Isabella com o cacatua, pelo que ouvi, eles reuniriam-se com o grupinho ee amigos próximos da Bells, em algum barzinho, Katherine havia sumido com Emmet para algum lugar do mundo pelo fim de semana inteiro, felizmente meus três problemas estavam ocupados o suficiente, para que eu pudesse pensar um pouco, de modo coerente sobre a minha vida.
Após observar o relógio, percebi que passavam-se um pouco das oito da noite, levando em conta que estou acordada desde as cinco da manhã, não havia passado a manhã com a matilha e somente almoçado uma pizza media metade calabresa com mussarela, metade brigadeiro com morangos, refrigerante com rodelas de limão. Suspirei, dando-me o direito a um jantar vago, dois sanduíches de pasta de amendoim e uma xícara de café expresso séria suficiente. Lembrava-me de Breu, considerando quantas mordidas teria levado pela constante falta de atenção, com minha alimentação. Bufei. Realmente, sentia falta de meu pequeno, porém, sabia que desta vez, o mesmo estava em boas mãos!
Terminei de comer, lavei os utensílios usados e segui para o banheiro, escovando os dentes e tomando um banho frio, após enrolar-me na toalha, segui novamente para meus aposentos, tirei a toalha e vesti um dos meus conjuntos de box e top brancos, um pijama de seda, camiseta de botões e um samba calção, ambos pretos, penteei meus cabelos e joguei-me na cama. Estava realmente entediada e com mil coisas acumuladas, das quais exigiam minha atenção, era sem graça estar sozinha em casa, ao mesmo que era prazeroso poder vestir o que queria, sem preocupar-me com quem via as cicatrizes. Ouvi o breve toque da campanhia, com o retorno dos remédios para dormir, meus sentidos elevados, retornaram aos humanos, nada além do comum e isso estava irritando-me. Desci todas as escadas, abrindo a porta, sorrindo ao ver a fadinha, Jasper e o filhotinho de carvão sobre o colo do loiro, em minha frente. Sorri abertamente, abraçando a fadinha, o major e pegando meu filhote no colo.
- Boa noite! Como vocês estão?
- Boa noite, lobinha! Estamos bem e você?
- AU! AU! AUUUU!
- Estou bem presa em cárcere privado, como podem ver!
Abracei Breu, recebendo lambidas gélidas sobre meu nariz.
- Que saudades de você, meu filhotinho!
Entramos em casa, servi um sachê para Breu, logo após nos sentamos os três a mesa.
- É bom ver vocês dois, sinto muito, por ter que adiar a viagem. Não era minha intenção.
- Sabemos disso, confiamos em você! Porém, não estamos aqui por isso, mas por outra situação, da qual gostaríamos que aceitasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprinting _ Rosalie Hale (Crepúsculo)
أدب الهواة_Epílogo_ A chegada inesperada de Tristan Helen Swan, havia sido canônica. Com um passado escondido entre as entre linhas, ela retorna para Forks, com o intuito de passar um tempo com Charlie e Bella, as únicas pessoas que considerava família. Entr...