- Senhoras passageiras, permaneçam sentadas com braços e pernas dentro da aeronave, afivelem os cintos, não é por que são imortais que a piloto também é!
Após breves risadinhas, dei partida, levantando voo, com minha permissão concedida, parti em direção a New York, não muito tempo depois, a vista dos arranha-céus e ao longe, um breve deslumbre do verde da Estátua da Liberdade, já podia ser vista ao longe, suspirei... Podemos aguentar New York, só não irmos a Los Angeles, que ficaremos bem. Sobrevoei a cidade que parecia a capital dos EUA, tudo aqui era belo e extravagante até pros mais ricos, a cidade repleta de CEO's com empresas milionárias que viviam por um triz, outros moradores vinham e iam, repleto de sonhos e decepções que as vezes eram realizadas, outras não.
Apesar de quase 30% dos investimentos e de milhares de dólares serem investidos e reembolsados as minhas empresas nessa cidade, não tinha um extremo carinho pela mesma, entretanto, a parte boa, era que ninguém ligava para os seguranças que acompanhavam tanto as madames, quanto patricinhas que estoravam os cartões de seus pais ou maridos. Sorri contida. Chegando no destino desejado sorri e inclinei o helicóptero, pousariamos na mansão que herdei em New York, era isolada, extravagante, com uma piscina aos fundos e uma quadra para esportes, sem contar um hectare a mais de cada lado, para garantir que ninguém pertubaria a nossa paz, quando estivéssemos ali.
- Senhoras passageiras, a direita estamos sobrevoando a nossa atual estadia, minha mansão em New York, pousaremos ao fundo da residência, entre a mansão e a piscina, afivelem os cintos.
Dei a volta na mansão, nivelando o helicóptero para uma aterissagem segura e calma, assim que prontamente aterissamos no chão, desliguei o motor, agora era só esperar as hélices pararem de girar.
- Senhoras passageiras, aterissagem completa em segurança, assim que as hélices pararem completamente, poderemos sair da aeronave, agradeço por voarem na nossa companhia e confiarem na piloto Tristan Swan.
Minutos depois, as hélices pararam, tirei meus cintos junto a Jasper e desci, encaminhando-me até a porta de trás, abrindo para que Rosalie saísse, ofereci minha mão a mesma, assim que ela saiu, logo atrás Jasper fez o mesmo com Alice, caminhamos até a entrada dos fundos, prontamente as portas foram abertas por Robert, o mordomo e amigo preferido de Stephen Collins, sorri para o mesmo, abraçando-o em seguida.
- Sua pirralha, estava preocupado com você! Não a vejo desde o velório, Katherine disse que estaria em Portugal, mas soube que não subiu no avião.
- Sofri um desvio de locação, graças a minha própria vontade e minha adorável companhia, a Harley-Davidson 1980 FXB Sturgis do padrinho Stephen.
- Imaginei que a "preciosa" estaria com você! Agora, quem são esses jovens adoráveis que lhe acompanham?
Preciosa, era o apelido da moto, meu falecido padrinho costuma chama-la assim. Após observar seus olhos ligeiros passarem entre os Cullen's, revirei meus olhos, antes de respondê-lo, sua curiosidade era tão vivida quanto a de um felino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprinting _ Rosalie Hale (Crepúsculo)
Hayran Kurgu_Epílogo_ A chegada inesperada de Tristan Helen Swan, havia sido canônica. Com um passado escondido entre as entre linhas, ela retorna para Forks, com o intuito de passar um tempo com Charlie e Bella, as únicas pessoas que considerava família. Entr...