Visitante Inesperada.

544 76 164
                                    

Algo em minha mente, parecia impedir-me de ler, logo Jasper venho até mim, jogando-se ao meu lado no sofá.

- Você está com mal pressentimento, não é!? Também estou.

Suspirei, deixando o livro de lado, pensando em como continuar essa conversa, sem parecer que pessimista.

- Algo me diz, que não vi algo, como se tivesse perdido algum detalhe, desde a chegada de Edward até minutos atrás, quando ele saiu para ver se a sua preciosa Isabella.

Revirei meus olhos, recebendo um olhar intrigado de Jasper, não suportava Edward, era raro que ele estivesse chamando minha atenção a esse modo.

- Sei que tem algo errado também, mas não consigo ver.

Pronunciou-se Alice, entrando no quarto e sentando-se ao lado de Jasper. Alice tem um favoritismo por Edward, assim como tenho por meu irmão "gêmeo".

- O que houve, com suas visões?

- Desde que Tristan chegou, apesar da minha quase amizade com ela, as visões desfocadas que tenho, pertencem a ela, pelo que entendi, não posso ver através dos lobos ou da matilha.

- Entendo...

Suspirando, Alice deitou a cabeça no colo de Jasper, enquanto o mesmo estava escorado em mim, lendo comigo. Logo ouvimos o som de alguém entrando bruscamente em casa, pelo odor, era a cacatua despenteada.

- CARLISLE!

Após o grito estridente de Edward, descemos rapidamente até a sala, encontrando-o já sem a camiseta, com o tronco rachado a partir da parte do ombro, juntamente com seu braço, totalmente mordido e rachado. Logo o mesmo jogou-se no chão, sendo rapidamente atendido por Carlisle.

- Edward, o que houve com você?

- A droga da cadela da Rosalie! Ela me atacou, por causa da droga de um cachorro, um cachorro!

Um arrepio correu pela minha espinha, primeiramente, "cadela" deveria ser usado para sua humana, afinal, conheço Tris o suficiente, ela não atacaria por nada e o único cachorro que temos, é o... Esse maldito, mexeu com o nosso Breu! Avancei sobre o mesmo, prendendo-o pelo pescoço na parede, vendo-o rachar.

- Primeiramente, cadela é sua mãe, NUNCA, MAS NUNCA MAIS, OUSE COMPARAR TRISTAN A UMA! Segundo, NUNCA MAIS OUSE TOCAR NO BREU! Esse cachorro já tinha um lar, ele é meu e da Tristan! Ouviu!?

Soquei-o ainda mais contra a parede, impedindo-o de falar qualquer merda que fosse! Enquanto concordava minimamente com a cabeça. Estava com raiva dele e pude observar ao redor, ninguém ousou se quer, meter-se na nossa "discussão".

- Você está tão louca, quanto a Tristan! Eu que estou machucado aqui, não ela!

- Machucado!?

Olhei para seu ombro e braço, rachados, mas ainda assim, não parecia bom o suficiente como castigo para suas atitudes, encarei-o.

- Ela me atacou e mordeu meu braço! Seu bichi...nho que está lou...co, não eu! E quanto ao cachorro, eu... não sabia!

Rosnei para ele, jogando-o contra a parede oposta, arrancando seu braço rachado de vez, sorri, agora sim, era um castigo suficiente para alguém como ele.

- AHHHHH!

- Tristan não é uma cadela! Muito menos um bichinho! APRENDA A RESPEITAR MINHA COMPANHEIRA, COMO RESPEITO A SUA! E em relação ao Breu, reze para que ele esteja bem, quando recuperá-lo!

Larguei-o ao chão e joguei seu braço desmembrado no canto oposto aonde estava, caminhando para longe, antes que arrancasse sua cabeça! Carlisle e Alice ajudavam a colocar o braço de volta no lugar, Jasper e Emmet estavam comigo, sentados na soleira, estávamos em silêncio, esperando Carlisle terminar de colar o braço em Edward novamente. Minha surpresa, era a parceria de Emmet, que estava sentado ao lado, acariciando vagamente meus cabelos.

Imprinting _ Rosalie Hale (Crepúsculo)Onde histórias criam vida. Descubra agora