Intromissões

201 46 58
                                    

Estava satisfeita com a reação de Tristan ao meu presente, almejava mais que tudo agradecê-la da melhor forma possível pelo dia incrível, nossos beijos eram extremamente sincronizados, cada toque parecia fazer meu corpo ferver, sorrisos escapavam entre os beijos e gemidos pareciam músicas a cada carícia que trocávamos... Eram quase três da madrugada, quando o celular de Tristan, que estava ligado às músicas, começou a tocar pela toca inteira, atrapalhando o clima e momento, rosnando, Tristan tirou-me do seu colo e caminhou até o aparelho, atendendo o mesmo com raiva.

- Alô!?

- Tris, sou eu, tenho que te contar uma coisa, mas você não vai gostar!

A mesma apertou o nariz e rosnou baixinho, limpando a garganta em seguida.

- Diz logo!

- Sua mãe! Ela está na casa do policial, também estava na casa dos Cullen's mais cedo. Ela até fez uma breve descriminação quando neguei suas investidas em cima de mim. Nada contra ela, mas só agora que cheguei na fazenda que consegui sinal para te contar sobre isso.

- É O QUÊ!?

Em questão de segundos, o lobo de Tristan estava em minha frente, rosnando  alto, um uivo longo, saiu mais como um grito de dor, aproximei-me dela, tocando em sua cabeça, seus olhos estavam cheios de ódio e mágoa. Pode ver o colar com a aliança em pescoço, lambendo minha mão, ela escalou a saída e simplesmente saiu correndo floresta a dentro, ouvi ao longe o a voz do outro lado da linha chamar por Tristan, mas somente desliguei e liguei para Jasper.

- Tris? Que houve?

- Sou eu Jas, a mãe da Tristan está na casa dos Swan's, pelo que ela acabou de descobrir, ela somente se transformou e saiu correndo, seus olhos carregavam...

- Dor. É, eu sei. Logo chegaremos aí, vamos ajuda-lá irmã.

Sentei-me no chão na toca sem entender nada, nem o motivo de Tristan ter simplesmente sumido, em questão de minutos, Jasper estava ao meu lado, colocando um cobertor sobre meu corpo...  Eu havia olvidado sobre meu nudismo, Jasper correu sobre a toca, vestindo-me rapidamente com as mesmas roupas largas que Tristan estava antes, pegando-me no colo, ele carregou-me para fora, eu não entendia mais nada, somente sentia os pingos de chuva sobre nós dois, Jasper parecia mais desesperado que eu, preocupado o suficiente para deixar que suas proprias emoções passassem para mim rapidamente. Assim que chegamos Alice colocou-me no sofá, enquanto um rapaz explicava a situação a Jasper, entretanto, eu não prestava atenção, nem em Alice que tentava falar comigo, estralando os dedos frente ao meu rosto, observei Jasper correndo rapidamente até um ponto específico da sala, que parecia um telefone fixo.

- Katherine! Não quero saber o que você ou meu irmão estavam fazendo, a vagabunda da mãe da Tristan está em Forks, na casa dos Swan's!

Pude ouvir um grito abafado do outro lado da linha, logo após, um "já estou indo" e alguns resmungos.

- Querido, tente ligar para outra advogada, a que cuida dos assuntos de Tristan.

Sugeriu Dona Giulia, ao chegar com uma caneca de chá quente, entregando-a mim.

- Outra advogada?

Perguntei, talvez com agressividade de mais na voz, pelo olhar assustado da idosa para mim.

- Sim... Amanda, ela é próxima a Tristan, ela que sempre a encontrava quando sumia na floresta, é uma jovem adorável, que a mesma conheceu quando passou um tempo no Brasil e logo foi para Europa junto a Hellen.

Outra advogada!? Amiga!? Nunca soube que Tristan tinha se quer, amigas!

- Rosalie! Deixe de pensar besteiras! Obrigada dona Giulia, ligarei para ela também!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imprinting _ Rosalie Hale (Crepúsculo)Onde histórias criam vida. Descubra agora