**Avisos!**

93 5 1
                                    




Antes de avançar com a leitura, gostaria de compartilhar algumas informações importantes:

Temas Sensíveis: Esta história abordará temas que alguns leitores podem encontrar perturbadores, incluindo violência emocional, homofobia, linguagem forte que pode ser ofensiva, e conteúdo sexual explícito. Além disso, serão explorados temas sensíveis como abuso, trauma, entre outros. Estes são os planos atuais, mas esteja ciente de que podem ocorrer alterações sem aviso prévio.

Classificação Etária: Este livro é destinado a leitores adultos e pode não ser apropriado para menores de 18 anos devido ao seu conteúdo adulto e maduro.

Estrutura Narrativa: Primeira vez me aventurando em uma escrita com tempos diferentes, decorrendo entre passado e presente. Caso achem confuso estarei aceitando criticas.

Prazos de Postagem: Os prazos para novas postagens podem variar, pois ocasionalmente enfrento bloqueios criativos. Mensagens de incentivo e apoio são sempre bem-vindas e apreciadas. Se estiver gostando da história, deixar um "like" é uma forma de apoio que realmente me motiva.

Obra Fictícia: É importante ressaltar que esta história é completamente fictícia. Qualquer semelhança com eventos, locais ou pessoas reais é pura coincidência e não deve ser interpretada como intencional.

Obra do mesmo universo de COMO SE LIVRAR DE UM MOLEQUE APAIXONADO, mas com foco em outros personagens. Recomendo a leitura desse aqui após CSLD1MA por conter um breve spoiler (se trata da história de Matthew), mas não há necessidade da leitura de um para entendimento do outro.

Espero que vocês gostem!

Um grande abraço <3

Nosso primeiro amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora