"Você poderia ser minha melhor amiga?
Vou te dizer todos os meus segredos,
Vou te contar sobre todas as
vezes que eu desejei poder morrer.
E se alguém mexer contigo, eles
mexem comigo."
(Can We Be Friends?) - Conan GrayBella Cercatto
Já se passaram quatro dias desde a festa na casa de Nina. Eu não me lembro de nada depois que os convidados foram embora, e Nina não quer me contar.
Hoje o professor de matemática passou um trabalho em dupla, e hoje eu vou dormir na casa de Nina para fazermos o trabalho.
Agora estamos no Shopping fazendo umas compras. Estou praticamente sem roupas, pois optei por não trazer muitas coisas do Brasil, e sim comprar a maioria aqui.
— O que você achou desse vestido? — Saio do provador e vejo Nina sentada em um sofazinho que tinha ali.
— Uau! Ficou perfeito! Você tem que levar ele. — Era um vestido branco, meio curto, que tinha as costas aberta.
— Também gostei. — Voltei para o provador e coloquei ele na pilha de roupa que levaria.
Acabou que no final eu levei, quatro shorts jeans, três shorts de moletom e dois shorts mais arrumadinhos, cinco camisetas de alças finas, sete camisas de manga, seis tops de diferentes cores, umas quatro baby tees, e oito vestidos frescos e cinco de festa.
Como estamos no fim do verão, acho que apenas essas roupas irão dar até o início do outono, quando terei que fazer compras novamente.
Depois que saímos do shopping fomos até a costureira que estava fazendo o meu vestido para o coquetel de inauguração, que seria daqui uma semana e três dias.
A costureira fez os ajustes necessários junto com a etilista. Logo fomos para a minha casa, pois eu teria que arrumar minhas coisas para dormir na casa de Nina.
— Sua vida é realmente como de uma princesa — Nina se joga na minha cama e eu rio.
— Como assim? Eu sou uma adolescente muito comum. Vou a escola, assisto filmes, coleciono posters do Shawn Mendes. Me diz o que tem de indiferente nisso. — Vou em direção ao closet deixar as compras, logo a moça que arruma meu quarto viria e guardaria tudo em seus lugares.
— Você também tem uma estilista para fazer roupas só para você, tem um motorista que te leva para todos os lugares independente da hora, tem uma joalheria inteirinha para você escolher o que quiser todos os dias, e quando faz compras deixa no cantinho que logo vem alguma funcionária guardar. Isso com certeza é a vida de uma princesa. — Me jogo ao seu lado na cama e fico pensando nos privilégios que tenho. Mas também penso no lado ruim de tudo isso. De como o dinheiro transforma algumas pessoas e as deixam cegas. Como meus pais. Se eu pudesse escolher entre ter uma vida completamente sem luxos mas com pais que me amem ou ter a vida que tenho, com certeza não escolheria a segunda opção.
— O que você acha que devo levar para sua casa? — Mudo de assunto e me levanto novamente.
— Ah, leva um pijama, seu uniforme e uma roupa para o jogo. — Nina pega seu celular e começa a mexer no Instagram.
— Jogo? Que jogo? — Não estou sabendo de jogo nenhum. Vou ao closet e pego minhas coisa que irei precisar.
— Ah, eu esqueci de te falar. Amanhã Matteo e meu irmão irão jogar, e Matteo queria muito que eu fosse, só que eu não gosto muito de estádio, futebol, bagunça, câmeras e essas coisas. Portanto, você irá comigo. — Ela diz como se fosse simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os Céus da Espanha - Iza Calcar
RomanceQuando Bella Cercatto, herdeira da maior joalheria da America, se muda para a Espanha para administrar a primeira joalheria Cercatto na Europa. Lá ela é aluna da escola Radamés, onde faz grandes amigos. Por outro lado, Nick Perez, jogador profission...