Capítulo 11

193 17 2
                                    

"Eu posso correr, mas
não posso me esconder da minha
linhagem familiar."
Family Line - Conan Gray

Bella Cercatto
   
    Hoje já é uma sexta feira. Estou tão feliz, eu e Simon nos aproximamos muito na última semana, e cada dia ele que passa ele me mostra o quão perfeito ele é.

    Também saí alguns dias com a galera, eles também são super engraçados e legais, e me acolheram muito bem no grupo deles. Hoje vamos em uma festa na casa do Pablo.

    Falta exatamente uma semana para a inauguração da joalheria. Estou muito ansiosa. Meu vestido está pronto e ficou lindo, tenho certeza que vou ser o centro da noite com ele. As joias que irei usar no dia também já estão separadas.

    Nos últimos dias, Nicolas foi menos chato, talvez ele estivesse passando por uma TPM masculina ou algo do tipo.

    Agora estamos eu e Simon na minha casa, deitados no sofá assistindo Vingadores Ultimato.

    — Ele é simplesmente o melhor personagem. — Falo enquanto choro novamente pela morte do Homem de Ferro. Não importa quantas vezes assisto esse filme sempre irei chorar.

    — Bella, que tal sairmos para jantar no domingo? — Simon pergunta enquanto acaricia meu cabelo.

    — Claro. Que horas? — O encaro, ele sorri.

    — Te busco ás oito. — Assinto e voltamos a assistir o filme.

...

    Simon já foi embora e eu subo para me trocar para a festa.

    Coloquei um vestido dourado acetinado. Fiz ondas em meu cabelo, uma maquiagem e coloquei meus saltos. Por fim, coloquei um colar que era de minha vó. Minha vó dizia que ele era exclusivo de uma coleção dos anos 60, e que ela ganhou ele do meu bisavô quando tinha apenas doze anos. Desde o dia que ela se foi eu cuido muito bem dele. Ele é dourado com um coração preto, que olhando bem de perto é possível ver um "c" de Cercatto.

    Pego minha bolsa e desço.

...

    Assim que cheguei em frente a casa de Pablo, nem me preocupei de tocar a campainha, afinal a musica estava muito alta e seria indiferente.

    Entrei e havia muita gente. Alguns na sala, outros na cozinha, piscina e outros cômodos.

    Quando estava na sala vi Oliver jogando sinuca com outros garotos que não conheço. Fui até ele.

    — Ei, Oliver. — Ele se vira e sorri. Me abraça de lado.

    — Quanto tempo, Bella. — Rio.

    — Nós literalmente nos vimos na quarta. — Foi quando fomos na casa dele assistir ao jogo do Matteo e Nick.

    — Independente. — Ouço os garotos que estão com Oliver rindo.

    — Se deu bem, hein Oliver. — Ah, eles pensaram que...

    — Cala a boca, idiota. — Oliver se vira para mim novamente e sorri. — Acho que o resto do pessoal está por aí. — Assinto.

    — Sim, eu vou ir procurar eles. — Sorrio e saio de perto olhando em volta em busca de mais algum rosto conhecido.

    Vejo Nick conversando com uma garota ruiva que... Espera, é Ana. Ele não está com um rosto muito contente, mas na verdade, ele nunca está.

    Sinto alguém pulando nas minhas costas. Olho para trás e vejo Nina.

    — Finalmente te encontrei. — Digo rindo.

    — Fui pegar uma bebida. — Ela me entrega um copo com um líquido rosa. Sorrio em agradecimento. — Acho melhor não exagerar hoje. — Ela ri se lembrando da nossa primeira festa.

    — Se ao menos você me contasse o que aconteceu depois, para eu ter ideia da vergonha que passei. — Eu realmente sou muito curiosa com isso, porque perguntei para Luiz e ele disse que não foi me buscar naquele dia, então não tenho ideia de como cheguei em casa.

    — Acredite, é melhor você não saber. — Ela pisca.

    Nós vamos até uma mesa que estava Matteo, Pablo, Nick, Ana e mais alguns meninos. Logo Oliver chegou também.

    — O que acham de nós brincarmos de Eu Nunca? — Ana diz com aquela cara de sonsa dela.

    — Eu topo. — Um dos garotos disse e praticamente todos da mesa concordaram. Nina me lançou aquele olhar irônico e eu ri.

    — Então quem já tiver feito bebe de sua bebida. — Ana diz e eu olhei em volta vendo que todos tinham uma bebida em suas mãos.

    — Ta legal, eu começo. — Oliver anuncia. — Eu nunca peguei alguém da roda. — Nick, Nina, Matteo e Ana bebem. Ana pisca para Nick que finge não ver.

    — Eu nunca saí de uma festa ou bar sem pagar. — Um menino fala e apenas ele mesmo toma sua bebida. — Qual é gente? Vocês estão fazendo eu parecer um vilão. — Rimos.

    — Eu nunca fiquei com um irmão ou irmã de um amigo. — Matteo e Pablo tomam a bebida, Matteo olha assustado para Pablo.

    — Relaxa, o amigo não é Nick. — Ele toca o ombro de Matteo que relaxa.

    — Minha vez. — Ana me olha. — Eu nunca vi meu pai sendo preso no funeral de meus avós por bater em mim e na minha mãe, e precisar que o seu colega de trabalho pedófilo o denuncie, pois minha mãe era muito covarde. — Sinto meu sangue subir e minha cabeça latejar.

    Sinto o olhar de todos na mesa sobre mim. A garota não para de me encarar.

    — Cala a sua boca! — Bato meu copo com toda a minha força na mesa e saio dali imediatamente.

Sob os Céus da Espanha - Iza Calcar Onde histórias criam vida. Descubra agora