"Não importa o quão crescida eu pareça, eu sempre serei sua garotinha"
Little Girl - CalicaBella Cercatto
Hoje é finalmente o dia em que iremos para o Brasil. Estou extremamente ansiosa para voltar ao meu país. Vai ser por pouco tempo, mas dá para matar a saudade.
As minhas coisas já estão arrumadas, e já deixei os funcionários organizados para quando eu estiver fora.
Avisei Giu que iria hoje, por mais que eu goste de surpresas, não queria correr o risco de ele estar viajando ou algo do tipo.
Estou deitada na minha cama, são 2 horas da manhã agora, meu quarto está completamente escuro e o único barulho é o ruído do ar-condicionado.
No momento, só consigo pensar em Nick. Pois é, isso é muito estranho, mas não incomum, porque desde que cheguei na Espanha esse moreno vem dominando meus pensamentos.
Fico relembrando tudo que eu falei e fiz, e não consigo encontrar nada que possa ter deixado ele estranho.
As vezes me vem na mente a possibilidade de Nicolas apenas não conseguir ser estável. Eu sei que existem muitas pessoas assim, porque eu mesma sou um pouco. Mas se esse for o caso de Nick, é demais, ao ponto de ele precisar fazer uma terapia.
Tivemos momentos de muita intimidade, acho que em uma noite me abri mais com Nick do que em semanas namorando Simon. Ele faz eu me sentir confortável para falar sobre meus problemas e medos, pois me passa uma confiança enorme.
Mas eu acho que isso não significa nada para ele. Acho que ele nem percebe essa nossa conexão, ou se percebe, não liga.
Enfim, eu só queria saber o que realmente passa na mente dele.
Em pouco tempo, acabo sendo levada pelo sono. Mesmo sabendo que teria poucas horas para dormir.
...
— Quem que foi que deu a ideia de sair uma hora dessas. — Nina resmungou, encostando sua cabeça no ombro de Matteo.
— Anima aí, Nina. Prometo que a viagem é a única parte chata. Quando chegarmos lá, vocês vão ver a mudança de energia. — Eu disse sorrindo.
— Imagino. — Nicolas respondeu irônico.
Estávamos todos no aeroporto, apenas esperando o meu jatinho chegar. O dia mal havia clareado. Todos estavam mortos de sono, o que faz sentido, afinal, Pablo, Oliver e Nicolas ficaram em uma festa até o dia amanhecer. E Nina, bem, ela sempre está com sono pela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os Céus da Espanha - Iza Calcar
RomanceQuando Bella Cercatto, herdeira da maior joalheria da America, se muda para a Espanha para administrar a primeira joalheria Cercatto na Europa. Lá ela é aluna da escola Radamés, onde faz grandes amigos. Por outro lado, Nick Perez, jogador profission...