Capítulo 18

179 16 0
                                    

"Ás vezes eu odeio cada
palavra estúpida que você diz,
ás vezes eu quero te dar um tapa
na cara."
True Love - P!nk

Nick Perez

    Hoje depois do jogo, Matteo disse que daria uma festa em sua casa, pois ele é o único do grupo que mora sozinho.

    Passei em casa rápido e apenas troquei de roupa, porque já tinha tomado banho no vestiário depois do jogo.

    Fui ao quarto de Noah, que já dormia tranquilamente. Deixei um beijo na sua cabeça e desliguei seu abajur. Hoje ele comemorou tanto quando fiz os gols, que ele ficou até rouco de gritar. Amo ver minha família torcendo por mim. Nina não é muito de ir, mas quando vai é muito bom, eu me sinto apoiado pela minha própria família.

    Pego as chaves da minha Audi e desço as escadas. Ouço um barulho na cozinha e vou até lá.

    — Oi, mãe. Ainda acordada? — Vejo ela lavando um copo. Ela se vira para mim.

    — A serotonina ainda não abaixou. — Ela ri. — Parabéns novamente, meu amor. Eu tenho muito orgulho de ver você conquistando seus sonhos. — Vou até ela e a abraço.

    — Eu que sou muito grato à senhora. Se não fosse você me levando em todos os jogos quando era criança, e me motivando a sempre dar o meu melhor, eu não teria chegado onde cheguei. — Olho seus olhos marejados.

    — Você é um garoto muito esperto, Nicolas. Tenho certeza que daria um jeito sem mim. — Há seriedade em sua fala. Balanço minha cabeça negando.

    — Discordo, Dona Tereza. A senhora que é responsável por ter criado um filho tão bom quanto eu. — Sorrio exibido e ela ri.

    — É serio, meu filho. Isto já está em você. Eu nunca precisei te ensinar a ser responsável. Você quando criança já me ajudava a cuidar de sua irmã. Sempre que eu ficava doente ou precisava sair, você era o primeiro a falar "Fica tranquila, mamãe. A Nina está sob meus cuidados. Vou dar o meu melhor para proteger ela." Você foi sempre muito cuidadoso, Nick. — Me lembro de quando isso acontecia. Como deixaria minha mãe cuidar de dois filhos sozinha? Meu pai está sempre viajando, o mínimo que eu podia fazer era ajudar minha mãe.

    — Mas isso é só extinto de irmão mais velho, mãe. — Digo rindo. Ela segura minhas mãos e olha em meus olhos.

    — Você é meu primogênito, Nicolas. Sei melhor do que qualquer um a pessoa que você é. Você já nasceu com um bom coração. Nunca deixe ninguém tirar isso de você, não importa o que aconteça. — Olho para baixo pensativo. — Entendeu, meu filho? — Ela ergue minha cabeça com seus dedos.

    — Sim, mamãe. — A abraço novamente. O meu abraço favorito sempre foi o da minha mãe. Acho que de todos os filhos tem que ser assim.

    — Sua irmã já está te esperando na casa do Matteo. Vai lá, porque senão você vai chegar no fim da festa. — Me despeço dela e saio de casa.

    Entro no carro e ligo o rádio. Está tocando "Treat You Better" do Shawn Mendes. Dou partida e sigo em direção à casa de Matteo.

...

    — Nick, a vodka acabou, você pode ir comprar mais? — Matteo me pergunta, percebo que ele está um pouco alterado, por isso me pediu.

Sob os Céus da Espanha - Iza Calcar Onde histórias criam vida. Descubra agora