"Eu não entendo o porquê
você está tão frio comigo. Com cada suspiro que você respira.
Eu vejo algo acontecendo. Eu não
entendo porque você
está tão frio."
Cold - Marron 5Bella Cercatto
Depois que nós comemos, fomos para a sala. Cada um pegou um colchão para dormir. Vi que assim que Nick deitou, Kobe foi para o seu colchão e deitou ao seu lado já fechando os olhinhos. Nick viu que eu estava o olhando e eu desviei o olhar.
— Qual filme vamos assistir? — Oliver perguntou.
— Por mim, tanto faz. — Declaro e me cubro com um cobertor vermelho que estava em cima do meu colchão.
— Contanto que não seja Velozes e Furiosos, né Bella? — Nina diz rindo. Os meninos ficam confusos.
— Como assim? — Matteo foi o primeiro a perguntar.
— Quando eu e Bella fomos assistir filme lá na casa do Simon, nós assistimos um dos filmes da saga, foi tipo um dos últimos praticamente, e a Bella nunca tinha assistido nenhum, aí ela passou o filme todo fingindo que estava gostando. — Eu e Nina rimos nos lembrando.
— Mas não foi por mal. Eu só estava com vergonha de dizer que não gostava do filme. — Me explico.
— Esse se você não gostar, pode falar, Bella. — Pablo diz com uma piscadela.
— O que vocês estavam fazendo na casa do Simon? — Nick pergunta curioso.
— Digamos, que ele é bem amigo da Bella. — Nina diz e dá uma tossida. Dou um tapa de leve em seu braço.
— Mas esse menino é rodado mesmo. — Nick revira os olhos.
— Ah gente, eu acho ele legal. Não sei o que vocês não gostam nele. — Percebo que esse assunto deixa os meninos meio desconfortáveis e fico imediatamente quieta.
— Vamos assistir esse filme logo. — Nina diz pegando o controle da televisão.
Não me lembro muito do filme, porque assim que Nina desligou as luzes eu apaguei.
...
Acordei no meio da madrugada morrendo de sede. Me levantei e andei com cuidado até a cozinha, para não pisar em ninguém.
Assim que chego na porta ouço Nick no telefone.
— Não, Ana! O nosso relacionamento foi um erro. — O garoto diz baixo mas querendo gritar. Não ouço o que Ana responde mas ouço um barulho de choro. — Não, não tem ninguém. O problema é que nós não podemos ficar juntos. — Percebo que ele já está perdendo a paciência, como sempre. — Porque eu não gosto de você do jeito que você gostaria. E nem você deve gostar, né. Por ter ficado com aquele idiota do Simon enquanto ainda namorávamos. — Ele cerra seu punho ao lado de seu corpo. — Olha, não me liga de novo. — Ele desliga a chamada e suspira.
Entro na cozinha e ele me olha assustado.
— Desculpa, não queria te assustar. — Ele vai até a geladeira e pega uma garrafa de água. — Pode pegar uma para mim também? — Ele coloca a garrafa que estava em sua mão na bancada e saí sem nem olhar em meus olhos.
O que custava ter pego outra garrafa, hein? Garoto insuportável. Eu não entendo o porquê ele age assim comigo sendo que eu nunca fiz nada para ele.
Pego a garrafa e tomo a água. Passa uns três minutos e eu volto para a sala. Nick já está de olhos fechados novamente.
Será que ele estava falando com Ana da escola? Nina disse que eles já namoraram, e que ela não foi boa para ele.
Pelo o que eu entendi, ela traiu ele com Simon. Talvez seja por isso que eles travam esse disputa pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os Céus da Espanha - Iza Calcar
RomanceQuando Bella Cercatto, herdeira da maior joalheria da America, se muda para a Espanha para administrar a primeira joalheria Cercatto na Europa. Lá ela é aluna da escola Radamés, onde faz grandes amigos. Por outro lado, Nick Perez, jogador profission...