Capítulo 04

251 22 0
                                    

"Oh meninas querem se divertir,
oh garotas só querem se divertir"
Girls Just Wanna Have Some - Chromatics

Bella Cercatto

    Agora é a hora do intervalo e estou no refeitório com Nina. Como já tomei café da manhã em casa estou apenas observando a garota comer sua salada de frutas enquanto conversamos.

— Mas sei que foi isso. A Britney terminou com Josh por que ele traiu ela com a Laura. — Nina está me atualizando as fofocas da escola. — Inclusive, o Josh está ali com o Simon. — Olhamos para a mesa um pouco distante da nossa, onde Simon estava com uns cinco meninos, e Ana conversando. Simon olha para nós e acena com a cabeça. — Urgh, ele quer que a gente vá até lá. — Revira os olhos.

— Aquela com eles é Ana? — Pergunto para ter certeza e tentar entender o porquê ela está com os meninos e não com "suas amigas".

— A própria paquita do capeta. — Rio com o apelido generoso.

— Por que você não gosta dela? — Ela respira fundo

— Ela é ex-namorada do meu irmão. Sério, eu não desejo ela como namorada nem para o meu maior inimigo. Se bem que está rolando uns boatos de que ela e Josh estão ficando, e isso seria um ótimo castigo para um babaca que trai a namorada. E também seria lindo ver um par de chifres nela. — Ela sorri imaginando a cena.

— Eu não conheço ela muito bem, mas ela não me passou uma boa primeira impressão. E você sabe, o extinto feminino quase nunca falha. — Me lembro do meu primeiro dia de aula.

— Então é melhor nem conhecer. Te prometo que não está perdendo nada. Muito pelo contrário, está se livrando desse furacão de más intenções. — Olhamos de novo para mesa e agora ela está passando seu gloss. — Enfim, mudando de assunto, hoje vai ter uma festa lá em casa, e relaxa, o Simon não vai ficar pegando no seu pé. — Rimos

— Como você tem certeza? — Eu até iria se ele realmente não fosse ficar me bajulando o tempo inteiro.

— Ele não vai, ele e meu irmão não se dão bem, portanto ele nem pisa lá em casa. — Ela explica.

— Simon é brigado com todo mundo? — Antes era o namorado de Nina, agora o irmão também?

— Digamos que Simon tem um jeito meio... único. Mas apesar disso ele é um dos meus únicos amigos aqui da escola. Até o ano passado eu ainda ficava com meu irmão e meu namorado, mas como eles se formaram, Simon foi o único que me restou, mesmo que quando nos aproximamos, foi porquê ele gostava de mim, hoje em dia somos bons amigos. — Percebo que esse assunto deixa Nina um pouco triste.

— Entendi. Mas voltando ao assunto, topo ir sim. Que horas? — Fico animada pois essa seria minha primeira festa na Espanha.

— Às dez horas. Te mando o endereço por mensagem. — Assinto e o sinal que indica a volta das aulas toca.

...

Além de Nina me mandar o endereço da festa, ela também me mandou foto da roupa dela, o que me ajudou a escolher uma roupa. Optei por um vestido azul. Nem muito longo, nem muito curto, do tamanho certo.

Luiz me deixou em frente a casa de Nina. Em frente a porta principal que tinha uns 5 metros de altura, havia um segurança. Antes de entrar pego meu celular, tiro uma foto fazendo uma careta e envio para Giu, com uma mensagem.

"Minha primeira festa na Espanha!!! Me deseja sorte."

"QUER ME INFARTAR? Toma cuidado, Bella Cercatto, pelo amor."

Sob os Céus da Espanha - Iza Calcar Onde histórias criam vida. Descubra agora