"Oh os olhos dela, os olhos dela,
fazem com que as estrelas pareçam estar sem brilho. O cabelo dela,
o cabelo dela cai perfeitamente
sem ela nem se esforçar."
Just The Way You Are -
Bruno MarsNick Perez
Vejo ela do outro lado do bar. Quando estou indo até ela, vejo um barmen colocar algum pó escondido em uma bebida. Demoro para pensar, mas ele logo entrega a bebida para Bella e meu sangue ferve.
Vou correndo até a Bella, antes de ela beber, puxo seu copo da sua mão e a garota me olha com raiva. O barmen vê o que eu fiz e sai de perto, penso em ir atrás dele mas Bella me encara com um cara ainda confusa.
— Qual é o seu problema, hein? Nem álcool tinha, era só um energético. — Ela quase grita.
— Aquele filho da mãe drogou a sua bebida, Cercatto. — Digo na mesma altura e ela se assusta.
— M-Mas, por quê? — Seu tom de voz sai fraco dessa vez.
— O que você acha? — Sem querer sou meio ignorante, mas é porque minha raiva só está aumentando ao ver que aquele verme fugiu. Deixo as bebidas com Bella e saio procurando algum lugar onde ele possa ter ido.
— Onde você está indo? — Ouço Bella me gritar, porém já estou distante.
Vejo uma porta com um papel escrito "acesso restrito para funcionários" entro lá e vejo o maldito sentado no chão. Ele se assusta ao me ver.
Vou até ele e o levanto pela gola de sua blusa.
— Você acha que eu não vi, o que você colocou naquele copo? — Sinto meu coração bater mais rápido e ele estremece.
— Me solta, por favor. — Rio com desgosto de sua fala.
— É isso que ela ia falar depois de tomar aquela bebida, é? — Tento engolir seco todo o meu ódio, mas não funciona.
— Você entendeu tudo errado. — Meto um soco em seu rosto. O cara cambaleou dando um passo para trás. Volto até ele desferindo mais socos nele. Paro imediatamente quando ouço uma voz atrás de mim.
— Nick, vamos embora... Por favor. — Olho para Bella que está quase chorando ao ver a cena. Realmente há muito sangue do cara em minhas mãos. Solto esse lixo humano e vou em direção à ela. Tento pegar em sua mão mas ela desvia.
Vamos caminhando até sair da boate. Estamos em silêncio mas sei que quero falar algo. Pego as bebidas em sua mão e entramos no carro ainda quietos. Dou partida e olho para Bella.
— Pode me deixar em casa? — Assinto. Ela parece meio inquieta no banco. — Nick — Ela me chama e a olho.— Obrigada... se não fosse por você eu teria me ferrado. — Desde quando saímos parece que Bella vai desabar a qualquer momento. Por um instante me sinto preocupado.
— Não foi nada, Cercatto. Vou falar com o meu amigo sobre esse funcionário. — Ela passa um tempo pensando.
— Por que me chama de Cercatto? — Ela dá um sorriso meio triste.
— É o seu nome ué. Prefere que eu te chame como? Estrellita? — Rio com o apelido. Seus olhos são como estrelas, brilham, mas a noite brilham muito mais. Bella tem isso, seus olhos brilham muito a noite.
— Melhor Cercatto, então. — Ela se deita no banco.
Seguimos o caminho, que não demorou muito.
— Está entregue, Estrellita. — Ela ri.
— Obrigada. Não conta para ninguém o aconteceu hoje, por favor. Só diz para a Nina que eu passei mal e voltei para casa. — Assinto. Ninguém precisa ficar sabendo dessa noite.
— Boa noite, Bella. — Sorrio para a garota que retribui. Ela sai do carro e a vejo entrar em casa.
Já está virando costume trazer a garota até em casa e ficar observando enquanto ela entra.
Tantas meninas chatas para a minha irmã ficar amiga, e ela foi ficar amiga justo da mais chata.
Abro meu celular e vejo mais de dez ligações de Nina. Talvez eu tenha esquecido de avisar que demoraríamos. Respondo suas mensagens dizendo que está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os Céus da Espanha - Iza Calcar
RomanceQuando Bella Cercatto, herdeira da maior joalheria da America, se muda para a Espanha para administrar a primeira joalheria Cercatto na Europa. Lá ela é aluna da escola Radamés, onde faz grandes amigos. Por outro lado, Nick Perez, jogador profission...