"Você é o meu irmão e eu
te amo, essa é a verdade. Nós
vivemos vidas diferentes, só o céu sabe se voltaremos com todos os dedos das mãos e dos pés. Cinco anos, vinte anos, volte, eu sempre serei o mesmo. "
Brother - KodalineBella Cercatto
Amanhã é o dia da inauguração da joalheria, tanto trabalho e finalmente poderei ver todos os meus esforços serem remunerados.
Luiz já buscou meu vestido, Tina também passou na loja e pegou as joias que usarei amanhã. Um lindo par de brincos de ouro, e uma pulseira, também do mesmo material. Eu disse para a estilista que não precisaria de colar, irei usar o colar que minha avó me deu.
Eu sei que sempre uso ele, mas nesse momento ele não pode faltar de jeito nenhum, pois eu estarei inaugurando uma joalheria Cercatto, é como se uma parte dos meus avós ainda estivesse comigo, e assim como cuido deste colar, irei cuidar dos negócios da família, como um modo de retribuir todo o carinho que eu recebi deles durante a infância.Ouço vozes vindo do andar de baixo da casa. Que estranho, não estou esperando visitas. Desço as escadas e vejo uma cabeça loura e um par de olhos azuis que se arregalam ao me ver. Não posso deixar de sorrir.
— Giu! — Grito descendo as escadas. Corro para abraça-lo.
— Minha pequena! Como eu senti saudades. — Ele me tira do chão me rodopiando. Sinto que não quero sair nunca mais dos braços de Giu. Me sinto tão em casa em seu abraço que deixo uma lágrima escapar.
— Por que não me disse que estava vindo? Eu teria preparado melhor as coisas. — Ele me solta no chão e olha em meus olhos.
— Mas aí não seria uma surpresa né? — Ele ri. Alguém pigarreia do nosso lado. Me viro e não acredito no que vejo.
— Tudo bem, Bellazinha? — Lucia segura seu filho em um braço e sua mala em outro.
— Tudo, Lucia. — Olho para Giu e consigo entender ele me pedindo para ser compreensiva. Deixo o que tenho contra Lucia de lado, e apenas sorrio. — Vou pedir para o segurança levar as malas de vocês para o quarto de hóspedes. — Me viro e chamo um segurança.
— Não precisa, Bella. Já fiz a reserva em um hotel aqui perto. — Meu sorriso cessa.
— Mas, porque? É bem melhor vocês ficarem aqui. Eu moro sozinha e ver a casa cheia é muito melhor. — Giu olha para Lucia.
— Então, é que Lucia iria se sentir mais a vontade em um hotel, sabe? — Ah. Ele não quer ficar na minha casa porque a bruxa "não vai se sentir bem". Respiro fundo.
— Tem certeza? — Ele assenti. — Tudo bem, então.
— Então que tal irmos em um restaurante e você me atualiza de tudo? — Concordo animada. — Mas antes... — Giu vai atrás do sofa e tira um lindo buquê de margaridas.
— É lindo, Giu! Obrigada. Minhas favoritas. — Sorrio e ele me entrega as flores. Giu sempre me deu flores, desde que quando eu era criança. Ele dizia que é para eu aprender como uma mulher deve ser tratada e nunca aceitar menos que um buquê por semana. Pensando bem, Simon nunca me deu flores. As vezes ele apenas não tem esse costume ou nunca pensou nisso. Mas eu amaria ganhar flores do meu namorado.
— Vamos? — Lucia pergunta apressada. Juro que se ela abrir a boca de novo não vou conseguir ficar quieta.
Nós andamos até a porta e vamos até a garagem. Assim que Giu vê os carros, ele sorri. Ele ama carros.
— Todos lindos, Bella, mas nenhuma Audi? — Rio da sua decepção.
— Na verdade eu nem ando muito com eles, uso mais a BMW mesmo. — Dou de ombros e entramos no carro. Luiz já estava lá dentro.
...
— E o seu namorado, Bella? Quero conhecer ele. — Giu pergunta, sorrio sem graça. Desde o ataque de ciúmes dele ele não me mandou mensagem, e também não respondeu as que eu mandei.
— Ah ele é legal. — Digo simples e Giu ergue uma sobrancelha.
— Legal? Só isso? Você não tem cara de que está apaixonada por esse garoto. — Suspiro, realmente Giulio me conhece muito bem, mas está enganado em relação à Simon.
— Não é nada disso. Eu gosto dele, ele é legal comigo e me trata bem. Eu gosto para valer dele. — Giu não parece convencido.
— E como os seus amigos estão? — Sorrio.
— Bem, eu espero. Amanhã você irá conhecê-los no coquetel, e já vou te adiantando que é impossível você não gostar deles. Eles são muito engraçados. — Me empolgo em contar deles. — Oliver trabalha no restaurante do pai dele, Pablo cursa engenharia, Nina estuda comigo, Matteo e Nicolas são jogadores, você já sabe.
— Posso pedir um autógrafo amanhã? — Ele junta as mãos em suplica. Rio.
— Claro que não, Giulio! Não vai me fazer passar vergonha por favor. Principalmente para o Nicolas. — Digo séria e ele ri.
— Porque principalmente para o Nicolas? — Ele dá um sorrisinho besta. Bato na sua mão.
— Porque ele é um idiota. — Cruzo meus braços. Não gosto de me lembrar desse garoto.
— Aham, sei. — Ele pega uma batata frita em seu prato.
— Ih, o que está insinuando? — Ele fica quieto me olhando como quem diz que eu sei o que ele está pensando. Nego com a cabeça e volto a tomar meu suco.
— Giulinho, acho melhor irmos para o hotel. — Lucia volta do banheiro. Tento não engasgar com o apelido ridículo.
— Tem certeza, amor? — Giu olha para Lucia que concorda. Ele se levanta tirando a carteira do bolso.
— Ah, já está tudo certo. — Giu me olha estranho. — Eu venho bastante nesse restaurante, portanto meu cartão de crédito já está vinculado.
— Sabe que eu odeio que você pague as coisas. — Ele faz sua cara séria que me dá vontade de rir.
— Mas esse não foi de propósito. O próximo você paga. — Ele guarda a carteira no bolso novamente. Me viro e vejo o filho de Lucia no carrinho. Ele dorme tranquilamente. Como pode uma criança se parecer tanto com a mãe fisicamente. Espero que ele também não tenha puxado o mau caráter de Lucia.
Fomos até o carro novamente, Luiz irá deixar eles no hotel antes de me levar em casa.
Ainda não acredito que Giu está aqui. Como senti saudades desses momentos.
__~____~___~______~___~_
Finalmente escolhi o cast!! Vcs querem que eu faça um cap só para a apresentação dos personagens ??
Vou postar alguns edits deles na minha conta do tiktok
O giu e a Bella sendo irmãozinhos 🫶🥹
Não esqueçam de votar💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os Céus da Espanha - Iza Calcar
RomanceQuando Bella Cercatto, herdeira da maior joalheria da America, se muda para a Espanha para administrar a primeira joalheria Cercatto na Europa. Lá ela é aluna da escola Radamés, onde faz grandes amigos. Por outro lado, Nick Perez, jogador profission...