Capítulo 23

229 25 13
                                    

"Meu garoto, só quebra seus
brinquedos favoritos. Eu sou a rainha dos castelos de areia que ele destrói."
My boy only breaks his favorites toys - Taylor Swift

Bella Cercatto

    Ouço uma agitação no andar de baixo da minha casa.

    — Já volto, Sabrina. — Aviso minha babá e saio do meu quarto indo até a sala de estar.

    Vejo varios homens vestidos de terno e gravata, os nossos empregados andavam de um lado para o outro servindo essas pessoas. Encontro meus pais e vou até eles.

    — Eu já disse para você não trazer essas pessoas na minha casa! — Minha mãe fala firme com meu pai. Eles tentam falar baixo, mas todos estão ouvindo tudo e apenas não estão ligando.

    — Mamãe, o que está acontecendo? — Pergunto segurando a barra de seu vestido.

    — Só um minuto, Bella. — Eles parecem nem me escutar.

    — Eles são pessoas com quem trabalho, não posso deixá-los na mão. — Meu pai fala um pouco mais baixo que minha mãe.

    — Eu não me importo! Tire essas pessoas da minha casa agora. — Minha mãe sai andando e meu pai vai atrás dela. Depois disso não vejo mais nada, pois alguém tampa minha visão e minha boca. Entro em completo desespero e não consigo fazer nada.

    A pessoa me leva até um cômodo, que acredito ser a sala do andar de cima. Ele tira sua mão de meu olho e vejo um sorriso medonho em seu rosto. Meus olhos se enchem de lágrimas rapidamente.

    — Não chore, garotinha. Não ainda. — Tento com tudo me soltar de suas mãos, porém sou apenas uma garota de dez anos, não tenho força alguma.

    — Por favor, me solta. — Grito quando ele finalmente tira suas mãos de mim.

    De repente sinto o homem me soltar e eu caio no chão com tudo. Levanto minha cabeça e vejo Giulio desferir golpes no homem. O homem joga Giulio no chão e começa a bater nele. Fecho os meus olhos pois não aguento ver essa cena.

    Passo uns dois minutos encolhida no chão, apenas ouvindo a briga e as vozes no andar de baixo.

    Sinto alguém me levantando e me pegando em seus braços. Meu medo some quando respiro e reconheço o perfume. Obrigada, Giu, agradeço mentalmente.

    — Está tudo bem agora, pequena. — Giu sussurra em meu ouvido enquanto me leva para o meu quarto. Ele deposita um beijo em meus cabelos e me permito chorar, como não havia feito antes.

    Acordo assustada, respirando fundo. Olho em volta e percebo que ainda está escuro.

    Sonhei com uma das minhas piores memórias, algo que me faz mal até hoje.

    Pego meu celular e vejo que são quatro horas da manhã. Há também algumas ligações perdidas e umas mensagens de Nicolas.

    Espera, Nicolas? O que ele quer comigo?

    "Cercatto, onde você está?
Me responde
Você está bem?
Seu namorado te fez alguma coisa?
Eu te fiz algo?
Caramba, fala alguma coisa!"

Sob os Céus da Espanha - Iza Calcar Onde histórias criam vida. Descubra agora