"Sei separar o que é sentimento
do que não passa de
atração carnal."
Meu mundo - HarielBella Cercatto
Termino de colocar o vestido que vou usar hoje. Ele bate na altura das minhas coxas, tem um tecido bem leve e é em um tom de vinho. Coloco meus saltos pretos e passo meu gloss.
Hoje eu optei por uma maquiagem não tão pesada. Deixei meu cabelo natural, liso mesmo.
Desço as escadas, a casa está quase vazia. Só resta os seguranças e Luiz.
Saio de casa e vou em direção ao carro. Pedi á Luiz que fossemos com a BMW hoje.
Ele iria ficar do lado de fora do restaurante me esperando. Depois me levaria para a casa dos Perez.
Luiz abre a porta para mim e eu entro. O carro por dentro era mais bonito que por fora, se é que tinha como isso.
O trajeto levou cerca de vinte minutos. Quando Luiz abriu a porta para mim saí e vi o lindo restaurante. Fui até a entrada, que havia uma moça e uma lista.
— Boa noite, reserva no nome de Cercatto. — Ela olhou na lista.
— A senhorita deve ser Bella Cercatto. — Assinto. — O terceiro andar foi reservado. — Vou em direção ao elevador.
Subo até o terceiro andar e vejo que havia apenas uma grande mesa ao meio do salão. As janelas mostram uma linda vista de Madrid.
— Boa noite. — Cumprimento todos e eles param de conversar. Me sento ao lado de um homem, que acredito que seja Rubens, da França.
...
O jantar foi apenas negócios, uma chatice. São onze horas e estou no carro indo para a casa de Nina. Ontem eu já deixei minhas coisas que irei precisar lá, para não ter que levar hoje.
— Boa noite. Senhorita Cercatto. — Luiz diz enquanto eu saia do carro.
— Para você também, Luiz. — Toco a campainha e logo a porta é aberta por Nina.
— Finalmente chegou. — Ela me abraça e eu entro. Kobe vem correndo e pula em cima de mim. Faço carinho nele que lambe meu rosto.
— Boa noite, gente. — Pablo, Nick e Matteo estão jogados em colchões.
— E aí, Bella. — Pablo diz vindo até mim e me abraça de lado. — Você joga videogame? — Vejo que Nina revira os olhos.
— Deixa ela em paz, Pablo. — Ela me puxa.
— Qual é, Nina? O Oliver só chega daqui há uma hora, e nós queremos jogar. — Ainda não entendi.
— Eles querem que você jogue com eles, Bella. Porque eles estão em três e precisam de quatro para o tal jogo. Só que eu já disse que nós vamos conversar coisas de garotas e não jogar. — Nina diz irritada e Pablo faz cara de triste.
— Deixa, Pablo, se a garota não quer jogar. — Ouço Nick do sofá.
— Vamos fazer assim — Olho para Nina. — Eu jogo uma partida com ele e depois a gente conversa, pode ser? — Nina assente e Pablo grita comemorando.
Vou até o sofá com Pablo.
— Então em qual time estou? — Pergunto enquanto me sento na ponta ao lado de Pablo.
— No meu. — Pablo grita rápido e Matteo ri. Vejo de canto Nick revirando os olhos. Eu hein, que garoto estranho. Será que ele é sempre chato assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os Céus da Espanha - Iza Calcar
RomanceQuando Bella Cercatto, herdeira da maior joalheria da America, se muda para a Espanha para administrar a primeira joalheria Cercatto na Europa. Lá ela é aluna da escola Radamés, onde faz grandes amigos. Por outro lado, Nick Perez, jogador profission...