Capítulo 15

177 19 0
                                    

"Muito linda, até nas
fotos que os paparazzi
tiram"
Minha Cura - MC Cabelinho

Nick Perez

Droga! Agora Bella acha que eu odeio ela. Ou que eu sou maluco.

Nem mesmo se eu tentasse descrever, ninguém conseguiria entender o que eu senti quando descobri que ela está namorando aquele idiota do Simon. Ele não merece de jeito nenhum uma menina como a Bella.

Eu não sei explicar... é como se a Bella me fizesse sentir algo, algo que eu nunca senti. Ao mesmo tempo que ela desperta o pior em mim, ela também desperta o meu lado bom, aquele que se preocupa, que sente a necessidade de estar perto.

Nina não desgruda mais da Cercatto desde há duas semanas quando ela chegou, a garota vive aqui o tempo inteiro. Eu me acostumei com a presença dela. Até meus amigos viraram seus também. Ela já faz parte do grupo. Sempre que vamos sair sei que Bella vai estar junto... e eu gosto disso.

    Eu gosto das suas piadinhas sem graça, gosto de como seus cabelos ficam bagunçados quando ela dança, gosto quando ela chega aqui em casa e já sobe correndo para o quarto de Nina. Nina sempre disse que se sentia meio excluída por não ter amigas meninas, Bella está fazendo bem para ela. Bella está fazendo bem para todos! Até minha mãe fica fazendo bolos e jantares especiais quando ela vem aqui em casa (praticamente todos os dias).

    Eu só sei que não quero me aproximar da garota, principalmente agora que ela está namorando. Mas ela não colabora.

    Aquele dia na festa eu passei dos meus limites, me aproximei muito. Eu não gosto de me aproximar de pessoas. Mas com Bella é diferente. Tudo nela é diferente.

    Eu não sei mais o que fazer.

    Acordo cedo para me arrumar para treinar. Hoje é terça e amanhã temos jogo. Contra o Real Madrid, um time difícil de ganhar. Mas o time está em boa fase e vamos dar nosso melhor.

    Troco de roupa e desço já sentindo o cheiro de café. Mesmo tendo dinheiro para contratarmos uma empregada, minha mãe insiste em preparar todas as nossas refeições. Acho que é a linguagem do amor dela. Acho isso fofo.

    — Bom dia, mãe. — Dou um beijo em sua bochecha e me sento perto de Noah. Estranho Nina não estar aqui.

    — Bom dia, Irmão. — Noah diz algo que não entendo muito bem. — Ontem a Bella me ensinou português. — Ele diz contente. Entendo agora que a frase provavelmente é um cumprimento em português.

    — Que ótimo, filho. Ela é mesmo muito gentil. — Minha mãe sorri.

Até de Noah a Cercatto virou amiga.

— Eu já vou indo. Tchau para vocês. — Digo me levantando e colocando meu prato na pia.

— Mas você nem comeu direito, filho. — Minha mãe me olha preocupada. Coisas de Dona Tereza.

— Não estou com muita fome hoje. — Digo saindo da cozinha.

Cala a Boca! — Noah grita da cozinha. Concluo que deve ser uma forma de despedida em português, já que o pirralho acordou todo brasileiro hoje.

...

    Assim que entro no meu carro para voltar para casa, abro o instagram para postar um story, mas assim que olho a primeira imagem do feed meus olhos se prendem nela.

    Uma página de fofoca postou uma foto de Simon e Bella andando, provavelmente algum paparazzi tirou. Com a tosca legenda:

    "Bella Cercatto está amando? Como assim nossa herdeira não tinha sete anos ontem? Parabéns ao lindo casal."

    Amando? Ata. Que coisa mais ridícula. É impossível amar alguém como Simon Scott.

   Fecho meu celular logo. Dou partida no carro em direção à minha casa, torcendo para não encontrar ela na sala ou em qualquer cômodo da minha casa.

...

    Estou no meu quarto enquanto o Noah fica pulando na minha cama e falando palavras aleatórias em português repetidamente.

    — Fica quieto por favor, Noah. — Peço pela quinta vez.

    — Escola, Irmão, Cala a boca. — Ele continua enquanto gargalha da minha cara.

    Desisto de ficar no meu quarto e desço para a sala. Não passa nem um minuto e já ouço o pestinha vindo atrás de mim.

    — Então vamos resolver isso com a criadora do problema. — Pego Noah e o jogo no sofá enquanto ele ri. Pego meu telefone e vou no nosso grupo, clicando no contato de Bella. Ligo para ela.

    — Nicolas? — Escuto sua voz e me lembro da nossa conversa de ontem.

    — Bella, espero que eu não tenha interrompido nada. — Ela vive em reuniões e eventos, fico com medo de ter atrapalhado algo.

    — Não, ta tranquilo. Não vou te deixar falando sozinho, igual você fez ontem. — Ela diz com sarcasmo.

    — Preciso falar a respeito de um mini espanhol que acha que é brasileiro e está há horas me perturbando com palavras sem sentido em português. Ele ainda fica gritando e pulando. — Ouço sua risada do telefone. — Já que você que ensinou as palavras para Noah, faça ele parar.

    — Passa o celular para ele. — Ela ainda está rindo, provavelmente achando a situação divertida. Passo o celular para Noah. Ele vai para um cantinho e fala algumas coisas, não consigo ouvir o que eles conversam, mas vejo um sorriso sapeca de Noah. Ele volta e me devolve o celular. — É, Nicolas, boa sorte, ele não vai parar.

— Mas como assim? Eu não aguento mais. Só preciso descansar. — Choramingo.

— Tenta conversar com ele. — Olho para o lado, ele continua pulando e falando.

— Acha que já não tentei? — Ela finalmente para de rir.

— Eu estou na joalheria agora, trabalhando, só chego a noite. Pode ficar na minha casa se quiser. — Arregalo meus olhos.

— Melhor não. Imagina o que seu namorado ia achar disso. — Tomo cuidado para não gaguejar com minhas palavras.

— Ele não tem que achar nada. — Ficamos em silêncio. — Mas enfim, qualquer coisa me dá um toque que libero sua entrada. — Ela desliga a chamada não me dando chances de responder.

Subo correndo para o meu quarto e tranco a porta. Noah grita para eu abrir e eu apenas rio. Aiai, como é fácil enganar irmão mais novo.

Deito na minha cama para descansar.

Sob os Céus da Espanha - Iza Calcar Onde histórias criam vida. Descubra agora