Capítulo 01

381 22 0
                                    

"Agora mesmo eu gostaria
que você estivesse comigo, porque
agora mesmo tudo é novo
para mim"
Right Now - One Direction

Bella Cercatto

Estou dentro do meu jatinho, olho para o lado e encaro a linda vista da cidade de Madrid. Agora minha vida seria aqui pelos próximos seis meses.

Sinto um frio na barriga ao lembrar que deixei meus amigos, meu tio, minha escola, e tudo que tenho no Brasil, mas fiz isso pela minha futura empresa.

Atualmente sou a representante da Cercatto aqui na Espanha, irei dar o meu melhor para tudo ocorrer bem, e eu não decepcionar ninguém, principalmente meus avós. Eles estariam orgulhosos de mim agora.

O piloto chama minha atenção, dizendo que iremos pousar daqui há cinco minutos. Sinto meu estômago se revirar novamente.

...

Meu motorista acabou de estacionar em frente o meu mais novo lar. Ele desce do carro e abre a porta de trás para mim.

— Obrigada, Luiz. — O agradeço e vou em direção ao portão de entrada, onde há dois seguranças, um em cada lado.

— Seja bem vinda, senhorita. — Um deles diz e logo o grande portão se abre, revelando um lindo jardim.

Passo pelo jardim e ando em direção a porta de entrada que é aberta por uma mulher alta e de cabelos ruivos, que sorri para mim.

— Boa noite, senhorita Cercatto. Sou Tina, fui contratada para monitorar a casa. — sorrio, apesar de achar que consigo fazer isso sozinha

— Obrigada, Tina. Você pode me mostrar a casa? — Olho ao redor, observando a sala de estar, muito bonita inclusive.

— Claro! Bom, aqui como pode perceber é a sala principal — A sala possui um grande sofá branco, uma televisão e um tapete cinza. Algumas obras de artes penduradas nas paredes e um vaso de flores no canto. Também havia uma mesa para as refeições — Ao entrarmos nessa porta temos a cozinha. — Ela aponta para uma porta branca. Fomos andando em um corredor — Aqui temos o banheiro principal. E no fim do corredor uma porta para a área gourmet. Agora subindo as escadas temos a suíte de hóspedes. — Fui seguindo Tina por toda a casa. — Ali é a sala de cinema, e logo aqui temos seu quarto. — Tina abriu a porta e vi um grande quarto com decoração rosa e cinza, nem muito enfeitado nem muito simples, o ideal para mim. — Aqui é o seu closet, e aqui o banheiro.

— Muito obrigada por me mostrar tudo, Tina. A casa está perfeita, amei a decoração de todos os cômodos. — Antes de comprar a casa deixei claro para a minha assessora que não queria uma casa muito grande para não me sentir sozinha, fico feliz que meu pedido foi atendido.

— Se precisar de qualquer coisa, estarei sempre aqui. Agora vou te deixar descansar um pouco. — Diz saindo do quarto

— Obrigada — Olhei em volta e vi que durante meu tour com Tina pela casa, o mordomo tinha trago minhas malas.

Não trouxe muita coisa, pois quero comprar a maioria aqui.

Tirei meus sapatos e fui em direção ao banheiro. Um banho é tudo que preciso agora.

Sob os Céus da Espanha - Iza Calcar Onde histórias criam vida. Descubra agora