Capítulo 31

161 17 6
                                    

"Porque tudo de mim ama
tudo de você
Amo suas curvas e todos os
seus contornos
Todas as suas perfeitas
imperfeições."
All of me - John Legend

Bella Cercatto

    A noite caiu suavemente sobre o Rio de Janeiro, trazendo uma brisa agradável que refrescava o ar após o calor do dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    A noite caiu suavemente sobre o Rio de Janeiro, trazendo uma brisa agradável que refrescava o ar após o calor do dia. A mansão estava silenciosa, mas lá em cima, nos quartos, todos se preparavam para sair. Giulio já havia voltado para seu apartamento, deixando-nos livres para a noite, e agora, estávamos nos arrumando para uma festa no Leblon.

    Eu estava no meu quarto, terminando de me arrumar. Vestia um vestido preto justo, simples, mas elegante, que acaba na metade de minhas coxas, enquanto ajustava os últimos detalhes no espelho. A festa no Leblon prometia ser divertida, e, apesar dos acontecimentos recentes, eu estava determinada a aproveitar a noite. Talvez dançar e me distrair fossem o que eu precisava para tirar minha mente das preocupações com meu pai.

    Ouvi uma batida na porta, e logo Nina entrou, já completamente arrumada. Ela vestia uma saia curta dourada e uma blusa brilhante, o cabelo solto em ondas perfeitas.

    — Bella, você está pronta? — Ela sorriu ao me ver, dando uma volta para me mostrar sua roupa. — O que acha? Muito chamativo?

    — Está perfeita, Nina. — Sorri de volta. — Você sempre arrasa.

Ela riu, se aproximando do espelho para ajustar um brinco.

— Estou tão animada! Faz tempo que não saio para uma festa desse tipo. E você? Pronta para se divertir um pouco? — perguntou, me olhando de lado.

Suspirei, mas acenei.

— Vou tentar. Acho que preciso mesmo de uma distração.

Antes que pudéssemos continuar a conversa, ouvi a voz de Oliver do corredor.

— Nina! Bella! Vocês estão prontas? Vamos logo, o Nick já está esperando lá embaixo!

Nina revirou os olhos, rindo.

— Ele está mais animado que todo mundo! — disse, saindo do quarto comigo logo atrás.

Descemos as escadas e encontramos os outros já prontos na sala de estar.

Nick, estava parado perto da porta, vestido com uma jaqueta preta e calça escura. Ele parecia confortável e, ao me ver descendo as escadas, seus olhos brilharam levemente. Ele sorriu de canto.

— Parece que finalmente estamos prontos, hein? — disse ele, cruzando os braços.

— Prontos para o Leblon! — Nina exclamou, animada, já pegando sua bolsa.

— O carro já está esperando lá fora — Matteo avisou, olhando pela janela. — Vamos?

Todos saíram em direção ao carro — de sete lugares que eu havia alugado para esses dias —, as risadas e conversas fluindo facilmente. O clima leve da noite parecia contagiante. Uma festa na cidade, perto da praia, era exatamente o tipo de coisa que poderia nos dar um alívio. Enquanto entrávamos no carro e nos dirigíamos ao Leblon, senti um breve alívio na tensão que estava carregando desde que voltei ao Brasil.

Sob os Céus da Espanha - Iza Calcar Onde histórias criam vida. Descubra agora