Capítulo 29

267 18 7
                                    


"Por favor não vá embora. Eu preciso que você fique para todo o sempre, para todo sempre."
Stay - Abdul

" Stay - Abdul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nick Perez

2 dias antes do amistoso

    Acabei de sair do CT, estou indo em direção à minha casa, mas antes irei passar no mercado para comprar um sorvete que minha mãe pediu.

    Já está a noite, pois o treino acabou mais tarde hoje. Eu realmente gosto muito de treinar, mas estou precisando de um tempo. Ando muito cansado nos últimos dias. Por sorte, terei 5 dias de descanso semana que vem.

Parei meu carro em frente uma loja de conveniência e saí. A rua estava em um completo breu. Apenas os letreiros da loja iluminavam levemente o local.

Passei pela porta, e um sino anunciou minha entrada. Fui em direção à sessão de congelados, procurando o sabor favorito de minha mãe, baunilha.

De repente, senti minhas costas se chocarem com uma parede, quando vi mãos em meu casaco. Levantei meu rosto e me deparei com um homem de aparentemente uns quarenta anos, com cabelos mel e olhos castanhos. Engoli seco, seu olhar e seus traços faciais me lembram muito os de Bella. Marco Colombo.

O homem me prensava contra a parede, tinha raiva em seus olhos. Foi tão rápido que não consegui reagir, e ele é bem mais forte que eu.

— Você deve ser Nick Perez. — Ele disse com uma total certeza.

— O que você quer comigo? — Tentei manter a calma, por mais que quisesse gritar e esmurrar a cara dele.

    — Você tem algo que eu quero, garoto. Ou melhor, alguém. — Ele sorriu. Meu fôlego se esvaiu.

    — Do que você está falando? — Perguntei, sabendo exatamente de quem se tratava.

    — Garoto, acha que eu não sei da relação de você com minha filha? Que passou a noite na casa dela? — Marco chegou mais perto.

— Você vigia a Bella? — Perguntei perplexo.

— Tenho olhos onde você nem imagina. — Ele riu.

— Me deixa em paz. E a Cercatto também. — Exigi, com a mandíbula travada.

— Olha, eu até posso fazer isso, mas você terá que me fazer um pequeno favor. — Ele começou. Eu nunca faria algo por esse lixo humano.

Sob os Céus da Espanha - Iza Calcar Onde histórias criam vida. Descubra agora