"Você odeia me querer, odeio quando você chora. Você está com medo de ficar sozinha, especialmente à noite, estou com medo de que sentirei sua falta, acontece o tempo todo."
Die For You - The WeekendNick Perez
Sim. Simon conseguiu acabar com o meu dia novamente, e ainda são onze horas da manhã.
Não consigo entender como a Cercatto ainda está com ele. Ele praticamente tentou forçar ela ontem a noite. Nem os caras mais idiotas que eu conheço fazem isso.
Não que eu goste dela ou algo assim, mas Bella é uma garota muito bonita e educada, com certeza consegue achar um namorado melhor. Esse garoto nem parece gostar de verdade dela.
Se eu soubesse que Simon iria ao restaurante hoje, nem teria ido. Tenho certeza de que Nina planejou não me contar só para eu ir. Ela é outra puxa saco dele.
O que é que esse cara tem para conseguir ser bajulado por todas as garotas?
Estou no vestiário do CT terminando de me arrumar para voltar para casa. Recebo uma mensagem de Ana e abro para ver o que ela quer.
"Ei Ni, festa hoje na casa do Josh, que tal?
Estou com saudades, inclusive."Na casa do Josh? Ta bom que eu apareço lá. Vai ser uma tipíca festa de adolescentes, bebida para cá, casais se pegando para lá. Acho que já passei dessa fase do ensino médio.
"Hoje não, Ana. Não estou no clima."
Respondo a mensagem e saio indo para o estacionamento. Entro em meu carro e dou partida para casa.
Passo o caminho pensando na minha antiga relação com Ana. Ela era bem feliz, mas eu não. O nosso namoro era bem comum de escola, a gente sempre ia e voltava, e por isso ela acha que ainda vamos voltar. Ana me traiu com Simon, e isso apenas comprovou que ela não se importava com os meus sentimentos.
Diferente dela, eu me sinto bem estando solteiro. Eu sou jogador, jovem e solteiro, como posso ser triste?
- flashbacks -
Andando pelo corredor da escola, avisto Ana guardando algo em seu armário. Vou em sua direção
— Meu amor, podemos jantar
juntos hoje? — Abraço minha namorada por trás.— Me desculpe, Nick. Combinei de ir na festa na casa de Simon hoje. O que acha de irmos juntos? — Reviro meus olhos. O que esse cara quer tanto com Ana?
— Pode ser. Você vai no jogo amanhã? — Ela cessa seu sorriso.
— Prometo que irei tentar. Você sabe que não gosto de futebol. — Ela sela nossos lábios.
Fico triste por Ana nunca me apoiar no meu maior sonho, ela sempre diz que queria que eu fizesse uma faculdade ou um curso e não "apostasse tudo em um esporte que posso não ser bom o suficiente."
Essas foram suas palavras.
...
Vejo Ana entrando em uma sala vazia no segundo andar do colégio, e fechando a porta logo em seguida. O que ela está fazendo lá?
Decido ir também para dar um susto nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os Céus da Espanha - Iza Calcar
RomanceQuando Bella Cercatto, herdeira da maior joalheria da America, se muda para a Espanha para administrar a primeira joalheria Cercatto na Europa. Lá ela é aluna da escola Radamés, onde faz grandes amigos. Por outro lado, Nick Perez, jogador profission...