"Se alguém te machucar,
eu irei passar o resto da vida
na prisão."
Prison For Life - Olivia RodrigoNick Perez
Acordei bem cedo hoje e fui para o CT treinar. Hoje o clima estava meio pesado lá em casa, Noah e Nina acordaram doentes, tive que me afastar deles para não pegar a gripe. Nina não foi nem à escola.
Quando voltei para casa, perguntei se Nina ou Noah precisavam de alguma coisa, eles falaram que não.
— Filho, eu vou ao mercado agora, pode ficar de olho nos seus irmãos? Estou com medo deles piorarem, mas preciso fazer compras. — Minha mãe entra no meu quarto.
— Claro, mãe. Pode ir tranquila. — Digo me levantando da minha cama.
— Se acontecer alguma coisa me liga. — Ela vai até a porta da garagem.
— Te amo! — Falo mais alto para ela ouvir. Vou até o sofá e me deito.
Estou completamente entediado, já fui ao treino, já malhei, já tirei umas fotos, não há mais nada para ser feito. Geralmente nesse horário, eu brinco com Noah ou o ajudo com a lição de casa, mas como ele está dormindo, não há o que fazer.
Pego meu celular e abro o WhatsApp, vejo inúmeras mensagens no grupo dos garotos. Depois respondo eles. Vejo também que Ana mandou mensagem. Não sei porquê não bloqueei ela ainda.
"Ni, viu a fofoca que saiu sobre a Cercatto? Hahaha
Essa garota...""Não vi e nem estou interessado."
Fofoca? Sobre a Bella? Difícil, essa garota não faz nada de errado.
Escuto a campainha tocando e me levanto para atender.
Quando abro a porta me deparo com Cercatto inteiramente desolada. Seu rosto está molhado e seus olhos vermelhos, ela usa um moletom branco que está coberto de sangue. Seus olhos castanhos se arregalam ao me ver e ela tenta secar suas lágrimas com seu casaco.
Meu coração começa a bater descontroladamente e uma sensação de desespero absoluto se instala em meu peito. Um sentimento de impotência surge dentro de mim, alguém machucou Bella e eu não fiz nada.
— Cercatto? O que aconteceu? Quem fez isso com você? — Pergunto a guiando para dentro da casa.
— Nina está aí? — Sua voz é fraca e baixa.
— Ela está lá no quarto. Pode me dizer o que aconteceu? — Ela não me escuta e sai correndo subindo as escadas.
Sei que o que vou fazer não é certo, mas não posso evitar. Vou até o segundo andar da casa e paro em frente ao quarto de Nina. O choro de Bella é tão alto que escuto claramente mesmo com a porta fechada. Preciso me controlar muito para não arrancar essa porta e abraçar Cercatto.
— O que aconteceu, Bella? Me fala. — Ouço minha irmã tentando ajudar ela.
— O Simon disse que eu era só uma aposta com os amigos dele para ver quem dormiria comigo primeiro, e que nenhum cara como ele ficaria com alguém como eu. E até aí estava tudo bem. — Ouço a voz de Bella e um ódio começa a me controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os Céus da Espanha - Iza Calcar
RomanceQuando Bella Cercatto, herdeira da maior joalheria da America, se muda para a Espanha para administrar a primeira joalheria Cercatto na Europa. Lá ela é aluna da escola Radamés, onde faz grandes amigos. Por outro lado, Nick Perez, jogador profission...