Capítulo 25

270 21 6
                                    

"Você estava sozinha, deixada
do lado de fora no frio,
apegando-se à ruína de sua casa
quebrada, também perdida e
sofrendo para transportar sua carga. Todos nós precisamos de alguém para abraçar."
Someone To Stay - VSC

Bella Cercatto

    De acordo com o dicionário, a definição da palavra quebrado é fragmentado, partido, enfraquecido. No momento eu me identifico como quebrada. Me sinto tão fraca como nunca.

Eu pensava que eu era esperta, e que ninguém nunca conseguiria me passar para trás. Isso foi como um choque de realidade, como um aviso de que não posso continuar acreditando em mim, ou em todos.

Sempre tive dificuldades para confiar em outros, só havia confiado em uma pessoa, Giu, porém falhei e me abri para mais alguém.

Eu me sinto traída, enganada depois do que vi ontem a noite.

- flashback -

—  E aí amiga, qual drink você vai querer primeiro? — Nina balança
duas garrafas de vodka me fazendo rir.

— Vou ficar só na água mesmo. — Nina faz uma careta.

— Sem graça. — Ela mistura vodka e suco de limão em um copo.  — Eu vou sair com o Matteo agora, se precisar de carona para casa me dá um toque.

— Ah não, está tranquilo, Luiz está trabalhando hoje até mais tarde. — Sorrio para minha amiga que deixa a cozinha.

Vou a procura de meu namorado, chego na sala de estar e consigo encontrar Simon no meio da multidão. Ando até ele e selo nossos lábios. Ele sorri.

— Bella, pode segurar meu celular para mim? Vou no banheiro rapidinho. — Assinto e pego seu smartphone.

Passa uns dez minutos e nada de Simon voltar. O celular apita em minha mão e eu olho.
Mensagem do Josh.

"A mimadinha tá caindo no seu papo direitinho hein"

A frase aparece no visor.

Não entendo do que ele está falando, sei que o que eu vou fazer será muito errado, mas sinto que preciso saber o que está acontecendo.

Desbloqueio o celular que não havia senha e entro nas mensagens.

"Do que está falando?"

Mando na tentativa de fazer Josh explicar algo.

"To falando da Cercatto, ué.
Acha que quando o plano funcionar vai contar para ela? "

Sinto um aperto em meu peito. O celular é arrancado com tudo da minha mão. Vejo Simon e me assusto.

— Lendo minhas conversas? — Ele diz furioso.

Com a mente completamente confusa e com o rosto molhado, deixo a sala e subo correndo para o segundo andar, na tentativa de achar algum lugar silencioso.

Começo a soar e tremer, essa sensação só chega nas piores horas.

Apenas sei que quero esquecer tudo que eu li. Sei exatamente como farei isso.

Sob os Céus da Espanha - Iza Calcar Onde histórias criam vida. Descubra agora