Capítulo 26

52 6 9
                                    

Naquela mesma noite, após passar um dia maravilhoso ao lado de Alfonso, Any voltou para casa com um grande sorriso no rosto e um brilho nos olhos que poderia ser visto a quilômetros de distância. Sentia-se leve e radiante, como se estivesse flutuando.Ao entrar em casa, Teresa, que a esperava na sala, notou imediatamente a felicidade estampada no rosto de Any.

Teresa:  Parece que alguém teve um dia incrível - comentou, com um sorriso carinhoso.

Any soltou uma risada suave e assentiu, tentando não revelar muito.

Any:  Foi sim, Teh. Passei o dia com minhas amigas. Foi ótimo.

Teresa levantou uma sobrancelha, claramente desconfiada, mas decidiu não pressionar Any naquele momento.

Teresa: Que bom, querida. Fico feliz que tenha se divertido - respondeu observando a jovem subir as escadas.

Any subiu para seu quarto, ainda sentindo o calor do dia especial que teve com Alfonso. Ao entrar no quarto, se dirigiu ao banheiro. Precisava de um banho relaxante para refletir sobre os eventos do dia.A água morna do chuveiro ajudou a acalmar seus pensamentos e a reviver cada momento do dia. Cada beijo, cada conversa, cada toque... Tudo parecia tão perfeito.Depois do banho, Any vestiu um pijama

Após tomar um banho relaxante, Any decidiu que não estava com vontade de cozinhar. Pegou o celular e resolveu pedir uma pizza. Sabia exatamente o que queria: metade quatro queijos e metade pepperoni, suas favoritas.

Depois de fazer o pedido, Any se enrolou em um cobertor e se acomodou no sofá da sala, ligando a TV para procurar algo interessante para assistir. Sua mente, no entanto, ainda estava no dia maravilhoso que passou com Alfonso. Cada lembrança trazia um sorriso ao seu rosto.

Pouco mais de meia hora, Teresa levou a pizza até a sala e entregou a Any.

Teresa: Aqui está a sua pizza, minha menina

Any: Obrigada, Teh, quer um pedaço, Teh?

Teresa: Não, minha menina, muito obrigada.

Any: Teh? Eu tô gorda?

Teresa: Claro que não, minha menina. Você está ótima, corpinho de boneca, olha essa cinturinha!

Any: Não sei... tô me sentindo feia.

Teresa: Feia? Quem disse isso? Você é linda, Any. De dentro pra fora.

Any: É sério, Teh. Às vezes parece que não importa o que eu faça, eu nunca me sinto bem comigo mesma.

Teresa: Sabe o que eu acho? Acho que você anda se cobrando demais. Você é jovem, inteligente e tem um futuro brilhante pela frente. Não deixe esses pensamentos te derrubarem.

Any: É difícil às vezes...

Teresa: Eu sei, minha menina. Mas lembre-se de que a beleza verdadeira vem do coração. E o seu é enorme e cheio de luz. Não deixe ninguém, nem você mesma, te fazer pensar o contrário.

Any: Obrigada, Teh

Teresa: Sempre que precisar, estarei aqui. Agora, aproveite a pizza e relaxe. Você merece.

Any: Valeu, Teh. De verdade.

Teresa: Boa noite, minha menina. Durma bem - beijando sua testa e se retirando logo em seguida

Após devorar duas fatias de pizza, Any sentiu um peso na consciência por ter "comido tanto." Ela se levantou do sofá, tentando ignorar a sensação incômoda que a assombrava.

Any: Eu não devia ter comido tudo isso

Any decidiu ir para o quarto. Ela se deitou na cama e pegou seu celular, buscando uma distração. Rolou pelas redes sociais, mas logo se cansou, mas insegurança teimava em ficar. Com um suspiro profundo, Any fechou os olhos e tentou se concentrar nas coisas boas que aconteceram naquele dia, especialmente os momentos com Alfonso.

Quando é amorOnde histórias criam vida. Descubra agora