Enquanto conversavam na sala aconchegante, os olhos de Any vagaram pela atmosfera serena e acolhedora do ambiente. Seu olhar se deteve no canto da sala, onde um majestoso piano de cauda capturou sua atenção. As chamas da lareira dançavam ao lado dele, criando uma aura de romance e elegância.
Any sentiu-se irresistivelmente atraída pelo piano, cujas curvas elegantes e acabamento impecável emanavam uma aura de beleza intemporal. Ela se aproximou dele lentamente, como se estivesse sendo atraída por uma força invisível, e estendeu a mão para tocar as teclas polidas.
Alfonso observou silenciosamente enquanto Any examinava o piano com admiração. Ele podia ver a paixão nos olhos dela, a mesma paixão que ele próprio sentia pela música. Um sorriso brincou em seus lábios enquanto ele se aproximava dela.
Alfonso: É um piano maravilhoso, não é?
Any assentiu, seus dedos ainda tocando levemente as teclas.
Any: Sim, é simplesmente deslumbrante. Você toca?
Alfonso: Um pouco, sim. Mas confesso que não tenho muita habilidade, como você!
Any sentiu um calor familiar se espalhar por seu peito ao ouvir o elogio dele. Ela sorriu e se virou para encará-lo.
Any: Você gostaria de ouvir uma música?
Alfonso: Claro, adoraria.
Any se sentou no banco do piano e começou a tocar uma melodia suave e nostálgica. Seus dedos deslizavam pelas teclas com graça e precisão, enquanto sua mente se perdia na música. Alfonso observava fascinado, cativado pela expressão de concentração e emoção no rosto de Any.
A música preenchia o espaço entre eles, criando uma conexão especial que transcendia as palavras. Enquanto Any tocava, Alfonso sentia-se transportado para outro mundo, onde apenas a beleza da música e a presença dela importavam.
Quando Any terminou de tocar, um silêncio suave envolveu-os, interrompido apenas pelo crepitar do fogo na lareira. Alfonso estava perdido em pensamentos, maravilhado com a habilidade de Any.
Any olhou para ele, seus olhos brilhando com uma mistura de emoções.
Any: O que achou?
Alfonso sorriu, seus olhos encontrando os dela.
Alfonso: Foi simplesmente maravilhoso, Você tem um talento incrível.
Any sentiu seu coração se aquecer com as palavras dele, gratidão inundando seu ser. Após o momento especial compartilhado ao redor do piano, Any e Alfonso sentiram uma conexão única entre eles. O silêncio confortável que pairava na sala era interrompido apenas pelo crepitar suave da lareira, enquanto eles se perdiam nos próprios pensamentos.
Alfonso quebrou o silêncio, sua voz suave preenchendo o espaço tranquilo da sala.
Alfonso: Você tem um talento extraordinário, Anahí. Fiquei realmente impressionado.
Any sorriu, sentindo-se lisonjeada pelo elogio sincero dele.
Any: Obrigada, Professor Herrera.
Alfonso: Faz tempo que toca?
Any: Desde os meus oito anos
Alfonso: Além do piano e do violino, você toca mais algum instrumento?
Any: Violão, desde muito nova meu pai sempre fez questão que eu aprendesse diversos instrumentos
Alfonso assentiu, lembrando-se das vezes em que a música o havia consolado nos momentos mais difíceis de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando é amor
RomanceA gente não encontra o amor, o amor te encontra, e quando te encontra te arrasa, te tira o ar, e tudo oque te importa é amar, sem razão, sem especulações, amar é só amar porque essa é a verdadeira natureza lesa do amor.