Enquanto isso, os gêmeos Gleeful estavam saindo da sessão de fotos. Mabel estava radiante com os resultados e até pagou extra para ter as fotos em particular. Dipper também estava satisfeito, o que fez ele concordar em guardar as fotos.
Recolheram as fotos e deram para o "ajudante" carregar. Will fez o que lhe foi pedido, seguindo os gêmeos com as mãos cheias de sacolas, que pareciam mais pesadas do que o normal. Eles caminharam até a limusine, atraindo olhares de todas as modelos que passavam, inflando ainda mais o ego dos gêmeos. Entraram na limusine, e Mabel imediatamente pegou o celular, que vibrava sem parar, abrindo um sorriso ao ler as mensagens..
A limusine dirigiu até a mansão Gleeful, que agora parecia ter uma atmosfera mais pesada. Todos saíram do carro e Will esperou os gêmeos entrarem primeiro para pegar as sacolas de Mabel. Fez o que foi dito e entrou logo após dos mestres. Ao entrar, viu que Stanley e Stanford estavam os esperando.
Will deixou as sacolas caírem ao chão com um baque surdo, seu coração batendo descontroladamente. Ele ajeitou os cabelos com as mãos trêmulas, tentando manter a compostura. Seus dentes cravaram no dedão, uma tentativa desesperada de aliviar a ansiedade.
Os gêmeos olharam-se e depois olharam para seus tios avôs. — O que foi desta vez?! — perguntou Mabel impaciente, detestando o silêncio carregado de mistério.
— Bill veio aqui esta manhã, atrás de Will — respondeu Stanford, seus olhos fixos em Will, que parecia prestes a desmoronar.
Will arregalou os olhos ao ouvir isso, seu coração batendo descontroladamente ao sentir o olhar penetrante de Stanford.
— O que? E o que ele queria? — perguntou Dipper, curioso. Ele pensou que Bill havia desistido de Will desde o último encontro.
— Não é óbvio? Ele queria o Will de volta — A jovem dama cruzou os braços e revirou os olhos para a pergunta besta de seu irmão
— Exatamente. Mas ele veio com poderes de um demônio que conheço, fez a invocação do demônio da mente que já enfrentei uma vez. A barreira quase não conseguiu parar — Stanford falou com uma calmaria bizarra, que contrastava com a gravidade da situação.
Mabel e Dipper arregalaram os olhos surpresos e atrás de si, Will ficou em choque, ele se lembrou que Bill disse que faria algo assim em uma de suas ligações:
[Flashback on.]
— Nem que eu tenha que usar magia, vou te tirar daí. Você lembra que eu usava magia para tentar reviver a mãe, certo? Eu vou fazer isso de novo
— O que?! Esse negócio de magia é muito perigoso, você sabe com o que vai estar mexendo?!
— Relaxa! Eu tenho um livro bastante interessante sobre isso. Will, tente ficar o mais longe possível desses caras, tô falando sério!
— Não tem como, eu sirvo os gêmeos vinte e quatro horas por dia, Bill…
— É, mas tenta não falar muito e nem fazer besteira, vou salvar seu número aqui.
[Flashback off.]
— E o que vamos fazer? — Perguntou Mabel irritada e um pouco preocupada
— Eu já fiz o que tinha que ser feito. Não se preocupe, vocês vão estar seguros.
Stanley olhou para Stanford um pouco desconfiado, mesmo sabendo do que havia acontecido. Em um momento de silêncio, puderam ouvir uma gargalhada insana e irritante, muito familiar para Stanley e Stanford, como se algo estivesse os observando. Isso assusta os gêmeos, inclusive Will, que ficou com o coração na boca e rosto aterrorizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntes D'água.
Fantasy⚠️ Aviso: o conteúdo da história pode ser sensível a alguns, contendo assédio e assuntos relacionados abordados, leia por sua própria conta e risco. ⚠️ Em um universo que foi manchado por forças maldosas, Bill e Will, os gêmeos não idênticos estão p...