[Will Pov's]
Eu estava limpando a bancada da cozinha após os experimentos, porém meu corpo estava mole e eu estava sonolento. Eu sempre ficava mal e enjoado depois de servir de cobaia, mas deveria agradecer por não ter ficado uma hora e meia naquele escritório, apenas alguns minutos.
Eu esfreguei meus olhos, tentando me manter acordado, meu corpo estava estranho, sempre consegui dormir bem, eu não deveria estar com sono. Eu já estava tirando a madeira da bancada de tanto passar o pano onde já estava limpo. Guardei o pano e peguei o fantoche que Pacífica me deu e sai caminhando com ele enquanto pegava o tablet em cima da mesa para checar o que eu deveria fazer agora.
Incrivelmente meu horário estava vago agora. Bem, por enquanto, a jovem dama não havia vindo me gritar ainda. Fiquei em silêncio olhando para cima, sentindo o peso do silêncio da mansão Gleeful, estava muito quieto, não estava com um bom presentimento. Mexi no tablet checando o que eu teria de fazer depois da hora vaga, que eu considerava um descanso. Caminhei de volta para a cozinha, para comer algo.
Olhei em direção as escadas, silêncio, nem um barulhinho, eu estava desconfortável, mas torcendo pra continuar assim. Peguei o saco de pão integral e peguei duas fatias. Cortei as cascas do pão com uma faca e o comi puro. Enquanto eu comia ouvi alguns resmungos e chiliques de lá de cima, eu sabia que nada ficaria tão silencioso.
Para me livrar, comi o pão rápido e saio correndo com meu fantoche para o quintal, quando botei o pé para fora, ouvi o grito.
ㅡ WIIILLLLL!!! ㅡ um grito vindo de lá de cima, que me fez tampar ou ouvidos.
Tenho certeza que não fui só eu que tampei os ouvidos. Me virei para trás e vi que ela já descia as escadas com pressa e vinha correndo até mim. Ela estava com pressa, pois ela nunca corria de saltos. Olhei para ela confuso.
ㅡ O concurso de dança já está prevista para sábado e nós não temos figurino algum! ㅡ Mabel disse gesticulando com as mãos parecendo impaciente.
Ainda era quarta-feira.
ㅡ J-jovem d-dama... ainda é q-quarta feira ㅡ eu respondi baixo
ㅡ Eu quero ter certeza de que está tudo organizado! Você pensou nisso pelo menos?! ㅡ Mabel diz começando a ficar mais irritada
ㅡ J-jovem dama... a apresentação é sábado que vem ㅡ eu disse tentando acalmar sua excitação
ㅡ Idai?! Um figurino é demorado a fazer, devíamos encomendar agora, anota o que eu vou te dizer! ㅡ Ela se virou de costas alisando o queixo.
Resignado, peguei o tablet e comecei a anotar suas instruções. Ela estava inquieta, e isso me deixava mais nervoso.
ㅡ E tem que ser brilhante, com safiras! Não... eu já tenho uma safira na tiara. Ugh, eu vou ficar horrivel! ㅡ Mabel murmurou irritada, apertando suas têmporas.
Olhei para a jovem dama, abaixando o tablet pensativo. Sentia que ela não estava bem. Belisquei meu braço com força, sentindo a necessidade de confortá-la.
ㅡ Você não é feia j-jovem dama. Você é muito... atraente ㅡ murmurei, olhando para o chão. Meu cabelo, normalmente, cobriria meu rosto, mas como haviam cortado, me senti exposto e vulnerável.
Mabel olhou para mim como se esperasse mais. Seu rosto era indescritível.
ㅡ Sabe, você deveria parar de rebaixar, suas amigas te acham bonita. ㅡ continuei, tentando esconder o rubor que subia pelas minhas bochechas
O elogio não era algo comum entre nós, e a mansão raramente era um lugar de palavras gentis. O silêncio entre nós durou tempo suficiente para se tornar desconfortável. Eu não me atrevi a quebrá-lo. Quando parecia que ela ia falar, a mansão tremeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntes D'água.
Fantasy⚠️ Aviso: o conteúdo da história pode ser sensível a alguns, contendo assédio e assuntos relacionados abordados, leia por sua própria conta e risco. ⚠️ Em um universo que foi manchado por forças maldosas, Bill e Will, os gêmeos não idênticos estão p...