Atenção. O conteúdo a seguir contém cenas sexuais EXPLÍCITAS, veja por sua própria conta e risco. Os personagens a seguir são maiores de idade, está One-Shot não é canonica, é apenas algo para entreter vocês até a segunda temporada. Obrigado!
O cheiro doce de biscoitos recém-assados preenchia o ar, enquanto Will se inclinava sobre a bancada da cozinha, concentrado em decorar o último deles com glacê. Ele gostava daquele tipo de calmaria, o simples ato de criar algo com as próprias mãos, sem tanta pressa, sem as preocupações que normalmente preenchiam sua mente. A cozinha estava iluminada por um raio de sol suave que atravessava a janela, deixando o ambiente acolhedor. Ele nem ouviu os passos leves de Dipper se aproximando.
Gleeful chegou de fininho, se encostando no pilar que ficava perto da entrada da cozinha.
ㅡ Isso é o que você faz quando eu não estou por perto? Fica brincando de chef de cozinha, quando há vários experimentos pendentes? ㅡ A voz de Dipper, baixa e controlada, cortou o silêncio de repente, fazendo Will dar um pequeno sobressalto. Dipper estava ali, encostado na porta, os braços cruzados e o olhar enigmático.
Will nunca sabia ao certo o que se passava por trás daquele sorriso. Às vezes, ele era caloroso e gentil. Outras vezes, frio como gelo, como se estivesse tramando algo que Will nunca entenderia.voz conhecida soou atrás de Will, carregada de uma provocação familiar.
ㅡ Uh, n-não, jovem mestre... eu... estou fazendo e-estes aqui a pedido d-da jovem d-dama ㅡ Will respondeu com a voz baixa e meio rouca, isso causava um certo relaxamento em Dipper.
ㅡ Minha irmã comendo biscoitos doces? Por que? ㅡ Dipper questionou, cravando seus olhos nas costas do menor a sua frente.
Will sorriu amarelado, mas manteve o foco na sua tarefa, mexendo com cuidado na espátula.
ㅡ Talvez eu só prefira fazer biscoitos do que lidar com alguém que não sabe esperar pela sobremesa ㅡ Will respondeu com um meio sorriso, tentando se concentrar no que fazia, mesmo sentindo os olhos de Dipper fixos em suas costas.
Dipper se moveu lentamente, quase sem fazer barulho, e Will só percebeu que ele estava mais perto quando sentiu uma presença às suas costas.
ㅡ Falando mal de um Gleeful, na frente de outro? Hm... perigoso, não acha? ㅡ A voz dele era fria, quase como um teste, desafiando Will a interpretar suas intenções.
Will olhou para baixo, parando de ajeitar os biscoitos, agora sentindo uma ponta de pressão no peito.
ㅡ N-não foi isso q-que eu... quis dizer... ㅡ Will diz de maneira nervosa, parecendo com medo do que Dipper acabara de falar.
Uma risada fria, porém contagiante cortou temporariamente o nervosismo de Will, que virou sua cabeça para seu mestre, com um rosto confuso.
ㅡ D-do que está rindo? ㅡ perguntou com seu tom nervoso.
ㅡ É... até que você tem razão. Mabel deve estar em um daqueles dias, e se ela já não era insuportável antes, agora será. ㅡ Dipper deu um sorriso para Will, que se virou para enfeitar o biscoito com maks delicadeza.
Dipper aproximou-se mais, de um jeito casual, espiando por cima do ombro de Will, os braços cruzados com uma expressão que misturava curiosidade e aquele tom brincalhão que ele dominava tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntes D'água.
Fantasy⚠️ Aviso: o conteúdo da história pode ser sensível a alguns, contendo assédio e assuntos relacionados abordados, leia por sua própria conta e risco. ⚠️ Em um universo que foi manchado por forças maldosas, Bill e Will, os gêmeos não idênticos estão p...