Segredos.

9 2 1
                                    

- Foi mais ou menos isso, a situação tava tão estranha que me causou desconforto e olha que normalmente eu que causo desconforto. - Ela tocou seus próprios cabelos pensativa.

Antes que Will pudesse falar alguma coisa, ele ouviu os saltinhos irreconheciveis que desciam as escadas, ambos olharam e obviamente era Mabel, que os olhou de cima a baixo com desdém.

- Que surpresa, dois imprestáveis consolando um ao outro. Vocês realmente foram feitos um para o outro. O que você ainda está fazendo aqui Pacífica, você não é mais da família. - Deu um sorriso maldoso para a loira, que se levantou.

- Caso você não se lembre, eu vim aqui para provar que você e seu irmão boboca estão errados sobre Will, ele fez alguma coisa para isso acontecer. - Pacífica cruzou os braços, emburrada.

Mabel franziu o cenho com raiva.

- Ah, é? E como você vai provar isso? Só porque meu tivô pediu para que você fizesse isso, não quer dizer que vá conseguir. O Dipper foi a vítima!

- Será mesmo? É o que vamos ver. - Pacífica saiu andando, esbarrando em Mabel.

Mabel olhou para Will com um rosto maldoso e cruzou os braços. Will não ousou olhar de volta, se sentia intimidado.

- Está vendo? Eu disse que ele não gostava de você, mas para que todo esse auê? Você só faz coisa errada, prejudica todo mundo. - Ela saiu andando para cima.

Will limpou suas lágrimas e esfregou seu rosto que ficava vermelho por ser muito branco. Ele sentiu um vento gelado nas costas, olhou aos arredores na escuridão, apenas encontrando olhos vermelhos brilhantes nas sombras de cabeça para baixo. Will arregalou os olhos e gritou quando ouviu a risada maligna e contagiante se espalhando pelo porão e fazendo eco. Era Killing, claro.

A luz do porão foi ligada, agora ele estava de pé, puxando a cordinha da luz, com um sorriso bizarro e cabeça levemente para o lado, olhando o menor.

- Por que chora tanto, Will? Sempre que venho te ver você está com algum problema, será eu a solução de todos? - Aquele sorriso causava arrepios em Will.

- Sério, foi muito divertido aquela hora que você atacou o Dipperzinho com a faca, quase acertou ele! Eu queria ter visto o que teria acontecido... como será que aquele rostinho bonito ficaria? - Ele gargalhou tampando a boca, agora sua voz abafada.

Will o olhava assustado, mas ainda sentindo uma pontada de raiva, odiava Killing, aquele Dipper era o que mais odiava.

- Se veio para ficar rindo de mim, vá embora. - Respondeu Will com.uma voz fraca.

- Ah, parece que eu te magoei? Eu te deixei... paranoico por causa da Pacífica? - Ele flutuou pelo ar, deitando seu corpo

- Eu odeio isso. Odeio todo mundo dessa casa, inclusive você! - Will respondeu segurando as lágrimas.

- Odeia todo mundo? Ah, mas você não pode odiar, afinal, este é o seu lar agora, a única coisa que te restou. - Killing sorriu largamente, seus dentes brilhando na luz fraca.

Will fechou os olhos, tentando ignorar a presença do ser.

- Vai embora! - Tampou as orelhas.

Killing gargalhou alto.

- Oh, mas eu sou o único ser que ainda está aqui por você! - Ele se inclinou para mais perto de Will, sussurrando. - Você e eu, nós somos iguais. Ambos temos o mesmo pensamento e estamos presos aqui por acordo, temos que nos ajudar, não?

- Você não se importa comigo e eu não sou como você. - Retrucou Will com raiva

Killing riu novamente, mais alto desta vez.

Correntes D'água. Onde histórias criam vida. Descubra agora