Killings.

49 10 28
                                    

Ford caminhou rapidamente até os fundos da mansão, seus pensamentos um turbilhão. Cada passo parecia ecoar sua determinação. "Tenho que pensar em algo mais forte... algo mais poderoso que Bill," pensou, enquanto abria a porta da biblioteca, onde guardava seus experimentos mais arriscados e segredos mais bem guardados e seus diários.

Ele acendeu a luz da biblioteca, o interruptor estava escondido atrás de uma estante, a biblioteca estava repleta de objetos e artefatos coletados ao longo dos anos. Livros empoeirados sobre demonologia, amuletos de proteção, e instrumentos científicos de aparência estranha se amontoavam nas prateleiras. Ford dirigiu-se a uma pequena mesa no fundo do cômodo onde a luz não pegava, onde uma luz fraca iluminava um diário de anotações.

Ele folheou rapidamente as páginas do diário azul com a estampa do número 1 desta vez, parando em um desenho complexo de duas entidades bastante parecidas com os gêmeos Gleeful, Ford sabia do que se tratava.

- Aqui está. - Murmurou, traçando com o dedo os detalhes do desenho.

Ele leu as poucas informações daquela página e respirou fundo pensativo. O desenho era medonho, e os olhos das pessoas eram riscados, como se olhar para os olhos daqueles gêmeos fosse um erro.

- Se eu conseguir invocar esses gêmeos, mais poderosos que Bill, poderei negociar proteção. Mas será arriscado... extremamente arriscado.

Enquanto Ford ponderava, Stan entrou na biblioteca, ainda com a expressão de frustração e ansiedade.

- Stanford, isso é loucura! Você não pode simplesmente invocar algo mais perigoso que Bill e esperar controlar!

Ford olhou para o irmão, seus olhos brilhando com uma mistura de determinação e exaustão.

- Stanley, não temos escolha. Se não fizermos nada, Bill acabará com tudo. Esta pode ser nossa única chance.

Stan suspirou profundamente, esfregando o rosto com as mãos. - E se der errado, Stanford? E se isso for pior? - Caminhou para mais perto de seu irmão gêmeo.

Ford apertou os lábios, virando-se para a mesa. - Eu sei os riscos, Stanley. Mas preciso tentar. Por todos nós. Essas criaturas não são do nosso universo. - Apontou para a imagem de seu diário.

- Então está dizendo que vai negociar com criaturas de outro universo?! Você está louco, se acha que vai conseguir algo com isso!

- Não seja tão pessimista Stanley. Com um acordo tentador, posso conseguir a confiança deles! - Ford deu as costas a seu irmão, lendo as escritas que o mesmo fez de informações sobre aqueles gêmeos

- Eles são de um universo alternativo do nosso, são muito mais perigosos do que qualquer ser que eu já conheci, provavelmente só perdendo para o bebê do tempo. - Passou o dedo sob a imagem desenhada dos gêmeos

Stan se aproximou do diário, encarando a imagem dos gêmeos, que pareciam familiares. - Por que eles se parecem tanto com o Dipper e a Mabel?

- São eles em outro universo, com personalidades, pensamentos e motivações diferentes. Eu não sei nada sobre esses gêmeos, mas sei que seus sobrenomes são "Killing".

- E como você planeja ir atrás deles? É algum tipo de ritual?! - disse Stan já sem paciência

- Exatamente, eles são demônios. - Ford abriu a gaveta da mesa e pegou uma lanterna de luz negra e iluminou só parte da página, que continha um ritual bastante bizarro, escrito em tinta invisível.

- Preciso agilizar as coisas, não sei o que essa invocação pode causar em nossa casa, então é melhor que o Dipper e a Mabel fiquem longe de casa até eu conseguir.

Correntes D'água. Onde histórias criam vida. Descubra agora