Meu pai dizia que algumas crianças nasciam com a desgraça no sangue, meu irmão era uma dessas crianças, mas eu não concordava com isso. O Bill sempre foi uma criança muito diferente, tinha hobbies duvidosos e personalidade forte e ruim, mas ele era um irmão mais velho incrível quando a mamãe era viva.
[Flashback On]
O som do vento cortando puxou Will de volta à realidade, vendo que ainda estavam naquela floresta bastante verde, que ficava não muito perto de sua casa. Ele olhou para Bill que estava a sua frente, com um facão em mãos que usava para cortar os galhos e plantas que atrapalhavam.
- Billy... aonde vamos mesmo? - Will perguntou aflito, achava que estava muito longe de casa.
- Eu não te contei? Nois' tá' indo caçar um lobo. É o único animal selvagem que eu admiro, e quero ser melhor que eles! - O garoto loiro respondeu com determinação, mas sem se virar para o irmão mais novo.
- Um lobo?! Lobos só vivem nas montanhas, e aqui é uma floresta de trilha! - Bill bufou ao ouvir Will dar uma de nerd
- E o que você sabe sobre os lobos?! - Ele virou a cabeça para Will enquanto caminhava.
- Eu leio vários livros sobre animais! - Will fez um rosto raivoso, que era adorável.
- Eu sei muito' mais de lobos do que você! Eu sei até falar lobês!' - Ele deu as costas para cortar mais plantas que invadiam seu caminho.
- O que?! Lobês? Essa palavra nem existe, você inventou! E não se diz: "muito mais", "muito" já adicional e mais também!
- O que é você? Um dicionário?! - Cortou um galho com força, até ouvir um barulho de longe, parecendo passos.
Bill parou de andar, eventualmente Will esbarrou nas costas do mesmo, quando viu seu irmão parado encarando a origem do barulho.
Will percebeu a concentração do irmão, e agarrou o sueter do mesmo, já se tremendo de medo.
- O que foi?! - Disse Will com a voz trêmula e medrosa.
- Cê' ouviu isso? Um barulho de passos, deve ser um lobo! - Puxou a mão do menor atrás de si para correr mais fundo na floresta.Will olhava para trás, sentindo-se inseguro por estar tão longe de casa, mas ele sabia que Bill não ia desistir de procurar aquele lobo.
- Não acha que e-estamos indo muito longe? - Comentou correndo atrás do irmão.
- Não... - Olhou para trás enquanto corria, ele sabia que estava longe demais e que isso iria resultar em uma discussão - Não! Só continua me seguindo, não seja um capacho!
- Não me chama disso! Mas, tá bom... - Ele continuou atrás do irmão, que confiava cegamente.
[Flasback Off - Narrador On]
Will odiava ser considerado capacho, era assim que todos da escola o chamavam. Ouvir isso, principalmente de Bill, que era seu único amigo, quebrava seu coração. Ele sempre admirou seu irmão mais velho, até mesmo quando duvidava de seus ensinamentos. Bill gostava de se sentir adorado por Will, alimentava seu ego, sabe? Ele sempre foi uma criança muito diferente das outras.
Bill nasceu com uma rara condição, onde ele não podia demonstrar sentimentos ou emoções com clareza, era uma criança apática e considerada sem coração. Seu pai pensou em colocá-lo a adoção, não saberia lidar com esse comportamento tão incomum para uma criança, mas sua mãe negou, com o peito aberto, recebeu Bill com todo o amor que podia dar. Havia um tratamento para isso e com toda certeza e esperança do mundo, sua mãe acreditou que isso ajudaria Bill.
Não ajudou o suficiente, ele não conseguia sentir felicidade em momentos felizes e nem tristeza em momentos tristes, então meu pai obrigou minha mãe a desistir disso. Bill começou a ter sentimentos de ódio, rancor, raiva e de vingança aos seus quatro anos, quando começou a presenciar as agressões de seu pai a sua mãe e a seus irmãos. Desde então, ele só consegue compreender estes sentimentos, uma raiva dolorosa preenche seu peito, mas também, uma gigante determinação vive dentro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntes D'água.
Fantasy⚠️ Aviso: o conteúdo da história pode ser sensível a alguns, contendo assédio e assuntos relacionados abordados, leia por sua própria conta e risco. ⚠️ Em um universo que foi manchado por forças maldosas, Bill e Will, os gêmeos não idênticos estão p...