ㅡ É que... eu l-lembrei d-de c-coisss, q-que me pertubaram um pouco. ㅡ Tocou sua cabeça parecendo desnorteado. Sua voz trêmula chamava a atenção do Gleeful.
Eles ficaram em silêncio por alguns segundos, mas Dipper quebrara isso.
ㅡ Eu sinto muito... acho que te forcei demais. ㅡ Ele olhou para baixo e mesmo sem expressões faciais, ele parecia muito pensativo.
ㅡ Não, não! T-tudo bem... so que... é m-muito difícil ainda. ㅡ Will mordeu seu dedão com força, para desestressar.
Gleeful puxou a mão de Will, a retirando da boca do garoto e puxando-a para seu próprio rosto, fazendo Will acariciar o mesmo. Will olhou para Dipper constrangido, não conseguindo manter um contato visual, diferentemente de Dipper, que o encarava pouco inexpressivo.
ㅡ Você quer fazer isso? ㅡ Dipper perguntou calmo.
Will o olhou, ele sabia que tinha que dar a resposta mas, simplesmente não conseguia dizer nada.
ㅡ Pode só acenar com a cabeça. ㅡ Arqueou uma das sobrancelhas para o de cabelos azuis.
Will concordou levemente, mas parecendo hesitante. Ele queria tentar e desfrutar disso com alguém que verdadeiramente queria aquilo e parecia respeitar e gostar dele, mas sua cabeça ainda estava presa no passado. Antes que percebesse, Dipper o puxou para cima de si, deitando Will em seu peitoral. Antes que William percebesse, estava deitado em cima de seu mestre, colados.
Will ficou imóvel e em silêncio de tão envergonhado que estava. Ele passou a mão pelo ombro de Dipper delicadamente, Dipper mal sentia seu toque.
ㅡ Podemos ir com calma, claro. ㅡ Dipper já com uma ideia melhor em sua mente, colocou-a em prática.
Ele virou de lado, deixando Will deitado ao seu lado na cama, mas antes de fazer o que queria, precisaria começar com preliminares. Voltando aos clássicos beijos no pescoço, dessa vez com mais calma e tendo a certeza de que Will estava relaxado e tranquilo com aquilo, desceu sua mão até o suéter azul bebê de Will, o levantando para cima, revelando sua pele macia e esbranquiçada.
Will observava os movimentos da mão de Gleeful, enquanto apertava seu ombro fortemente, talvez nervoso com a situação. Dipper levantou exatamente para mostrar o peitoral de Will, que se surpreendeu com a agilidade de Dipper. Dipper parou os beijos por um momento, analisando o corpo macio e magro de Will. Ele era bastante magro, mas nem tanto, era num peso pouco ideal para sua altura, mas o que mais lhe chamava atenção, eram suas curvas belas.
Dipper deslizou a mão pela cintura de Will que reagiu imediatamente ao toque gelado do Gleeful, que sorriu para o mesmo, num sorriso perverso e atraente. Will desviou o olhar, tampando seu rosto envergonhado, não sabia como reagir as expressões de Dipper, mas estava adorando aquilo.
ㅡ Você gosta aqui? ㅡ Dipper apertou com delicadeza a cintura de Will, que o fez contorcer seu coluna para cima.
Will soltou um resmungo vindo de um gemido inesperado. Ele segurou a mão de Dipper, aquele toque fez seu estômago voar e suas intimidades molharem, não estava acostumado com toques tão sensuais. Dipper deu um enorme sorriso ao ver a reação de Will, aquilo com certeza o excitou bastante e excitou a si também.
ㅡ Parece que sim.. ㅡ Disse provocando Will, que o olhou de maneira emburrada, porém envergonhada.
Dipper analisou mais o corpo de Will, sua atenção voltando aos mamilos do jovem. Ao ver, abriu um sorriso mais travesso ainda. Se aproximou dos lábios quentes de Will, lhe dando um beijo leve, arrancando uma reação inesperada de Will, um abraço e a continuação do beijo. Vendo Will se entregar, Dipper viu diversas brechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntes D'água.
Fantasy⚠️ Aviso: o conteúdo da história pode ser sensível a alguns, contendo assédio e assuntos relacionados abordados, leia por sua própria conta e risco. ⚠️ Em um universo que foi manchado por forças maldosas, Bill e Will, os gêmeos não idênticos estão p...