Dipper Killing desfez a bolha vermelho sangue que englobava a mansão Gleeful. William se ajoelhou no chão, devastado e atordoado. Lágrimas finas rolaram pelas suas bochechas e pingaram em suas pernas. Ele limpou as lágrimas de seus olhos e respirou fundo, tampando seu rosto.
Dipper Killing o observava com as mãos atrás das costas, mantendo um sorriso fraco desta vez, com seus olhos relaxados. Mabel Killing vinha se aproximando calmamente, em silêncio. Tudo estava silencioso. Os gêmeos Gleeful se olharam perplexos quando viram Mabel Killing. Um segurou na mão do outro parecendo desesperados.
Stanford analisou o local, estava um brinco como antes. Mas ele pensava sobre as explosões e se alguém teria visto aquilo, de qualquer forma, ele não precisaria mais se preocupar. Mabel Killing passou por Will, deixando uma brisa gelada por ele e se aproximou de Stanford.
ㅡ Parte do trato está feito. Agora é você quem nos deve algo. ㅡ Mabel Killing disse, com aquela voz firme de mulher, estendendo a mão para Stanford.
Ele a olhou com o rosto fechado. ㅡ Eu sempre cumpro minha parte do acordo. Vamos conversar sobre isso no meu escritório mais tarde. ㅡ Ele colocou as mãos atrás das costas.
ㅡ Nós não vamos embora, não é Mabel? ㅡ Dipper Killing inclinou o corpo para frente e virou a cabeça para o lado como um cachorrinho curioso.
Mabel o olhou pensativa e então negou com a cabeça.
ㅡ Ainda temo que algo virá a acontecer aqui. Temos muito a conversar, irmão ㅡ Mabel Killing disse olhando ao horizonte.
ㅡ Mas eai? Essa luta vai manter ele longe? ㅡ Stanley cortou o silêncio, parecendo querer respostas.
ㅡ Vai mantê-lo longe por tempo indeterminado. Não significa que ele não possa voltar. ㅡ Mabel deslizou seus olhos para os gêmeos Gleeful, já que se sentia observada
Mabel mordeu seus lábios inferiores apertando Dipper, que resmungou de dor.
ㅡ Uau! Você é tão bonita! ㅡ Exclamou Mabel Gleeful que parecia constrangida vendo aquele alter ego de si.
Mabel Killing a olhou em semblante sério. ㅡ Não somos diferentes, Gleeful. Eu também uso aparelho ㅡ Ela manteu o semblante sério.
Mabel Gleeful corou e tampou a boca, mal percebeu que ainda usava seu aparelho. Dipper se soltou de sua irmã e deu um passo à frente.
ㅡ Finalmente estamos nos conhecendo. De que universo vocês são?! ㅡ Disse Dipper, o mais curioso dali.
Dipper Killing apareceu nas costas do Gleeful, tocando seus ombros de forma firme, dando um sorriso travesso e bizarro, que fez o garoto arrepiar a espinha de medo e nojo.
ㅡ Somos de um universo paralelo ao seu, não é óbvio? ㅡ Dipper Killing se afastou
ㅡ Eu sei disso, mas qual? ㅡ Gleeful limpou suas vestes.
ㅡ Bom, vamos ver, aqui é Reverse Falls, que é praticamente vizinho de Gravitty Falls, então... bem, somos de Killing Falls! ㅡ Killing murmurou no começo de suas palavras e depois foi aumentando seu tom.
ㅡ Killing Falls? Gravitty Falls? Reverse Falls é o nome da cidade em que eu passo as férias no Oregon. ㅡ Gleeful cruzou os braços entediado.
ㅡ Oh, eu sei! Eu sei tudo sobre você, Dipperzinho. ㅡ Killing tampou a boca gargalhando baixo. ㅡ Eu gostaria de explicar para você, mas sua mente explodiria se eu te contasse! ㅡ Ele gesticulou uma explosão em sua cabeça.
Gleeful se afastou meio desconfortável. ㅡ Dipperzinho? ㅡ entortou o rosto.
ㅡ Você não sabe ainda, mas somos melhores amigos desde o dia em que descobri que você existe! Eu sei tudo sobre você, não somos diferentes! ㅡ Killing deu um largo sorriso ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntes D'água.
Fantasy⚠️ Aviso: o conteúdo da história pode ser sensível a alguns, contendo assédio e assuntos relacionados abordados, leia por sua própria conta e risco. ⚠️ Em um universo que foi manchado por forças maldosas, Bill e Will, os gêmeos não idênticos estão p...