Quando chegamos na mansão, estava tudo bastante calmo, isso me deixava muito ansioso. Adentrei na casa depois da jovem dama, carregando aquelas sacolas de roupas e jóias. Nos deparamos com o jovem mestre encostado no sofá, parecia estar nos esperando? Eu desviei o olhar dele, que claramente me olhava. Me perguntei, por que ele estava acordado a essa hora da noite? Eram... dez e meia.
A jovem dama o olhou, ela também não estava esperando que fosse o ver parado em frente à porta nos esperando.
- O que tá olhando?! - disse Mabel, com aquele jeito chato dela.
O jovem mestre a olhou e arqueou uma das sobrancelhas. - O que aconteceu com seu vestido? - Notou a mancha rosa no meio do vestido azulado da gêmea.
- Ah, isso?! Aquela sua namoradinha incompetente jogou bebida rosa em mim, feliz?! - seu tom sarcástico tirou um sorriso do rosto de Dipper.
- Ah, então vocês se encontraram? Como ela está? - me senti cair quando ele disse aquilo, olhei para o chão meio perdido, apenas escutando.
- Feia como sempre, aqueles dentes de cavalo são horríveis, por isso que usa aparelho! - Ela andou pela sala até as escadas enquanto falava - Não sei o que você viu nela, sério! A Candy ou a Grenda, tudo bem, mas a Pacífica?! Tá de brincadeira? Ugh! Will, leve minhas coisas ao meu quarto depois, só a sacola branca, a preta é sua! - E seguiu subindo as escadas.
Ficamos sozinhos, eu e o jovem mestre. Levantei o olho para dar uma espiada em Dipper, que já estava me olhando, consequentemente desviei o olhar rápido, senti uma mecha de minha franja cair em meu olho direito. Ele estava de braços cruzados me olhando, enquanto eu segurava as sacolas. Não consegui ficar mais nem um pouco lá, sentindo aquele olhar... julgador sobre mim. Apertei o passo saindo de lá, senti que ele me acompanhou com os olhos. O que ele estava pensando?
Eu entrei no meu quarto, que ficava perto das escadas e fechei a porta na hora. Liguei a luz e respirei fundo, encostando a cabeça na porta, fechando os olhos de maneira tristonha. Será que ele sabia que eu gostava dele e fez isso para me afastar? É muito estranho que ele escolha a Pacífica como sua companheira, ela é totalmente o oposto dele...
Fiquei perdido nos meus pensamentos, quando ouvi o barulho de sacola, havia alguém mexendo nas sacolas da jovem dama? Olhei depressa, vi um vulto se afastar, assustado olhei para trás, vi aquele tal de Killing sentado na cama, segurando o vestido que a jovem dama havia escolhido. Eu arregalei os olhos e gritei pelo susto, mas minha boca foi tampada por um dos braços que se esticaram de maneira anormal até mim, eu fiquei aterrorizado!
Ele olhava para o vestido com um sorriso alegre e bizarro, não era a primeira vez que ele aparecia no meu quarto, devia ser a quarta!
- A Mabelzinha tem um gosto muito bom, ela é elegante, né, Will? - O ser olhou para mim com aquele sorriso que me dava calafrios. - Não grita... sabe, não quero o Stanford na minha cola. - Afastou a mão de minha boca, e eu fiquei quieto.
- Já apareci aqui tantas vezes! Você ainda está com medo? HAHA! - Ele riu alto, ele falava de maneira tão despreocupada, ele me dava medo, muito medo.
Minhas pernas ficaram bambas e eu me sentei no chão com meu corpo mole, ainda o olhando. Sinto que ele gostava de me ver assustado, mas por que? Eu odiava quando ele aparecia do nada, era só para mim? Por que?
- O-o que... v-você q-quer?? - Perguntei com a voz trêmula e fraca, ele era imprevisível.
- S-só e-estou te dando um O-oi, gago! - Ele acabou de tirar sarro de mim? Quais eram as intenções dele?!
Eu sabia que ele não ia nos machucar, na verdade, não tinha certeza. Eu sei que ele protege nossa casa do Bill, deve ser por isso que eu não tenho mais visto ele. Mas eu sentia uma coisa ruim dele, uma presença terrível, deve ser porque ele é de outra dimensão? Quando descobri que pode existir mais de mim, fiquei perplexo, quase explodi, mas não literalmente, sabe? Isso seria impossível... quer dizer, não totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntes D'água.
Fantasy⚠️ Aviso: o conteúdo da história pode ser sensível a alguns, contendo assédio e assuntos relacionados abordados, leia por sua própria conta e risco. ⚠️ Em um universo que foi manchado por forças maldosas, Bill e Will, os gêmeos não idênticos estão p...