O tempo se passou, mas as tristezas permaneceram, mas a vida tem de continuar, certo?
Então, como ordenado, Will saiu da mansão para continuar treinando os gêmeos para a competição de dança, mas desta vez, levando o pequeno sino amarelo em mãos. Ao chegar na quadra, os olhos de Dipper se direcionaram rapidamente para o sino, que conseguia ver brilhando de longe. Mordeu seus lábios fortemente, desviando o olhar de ódio por Stanford. Mabel, sua gêmea, por outro lado, percebia as reações negativas de Dipper perante o sino, pareceu preocupada e irritada.
- O que pensa que está fazendo, Will. Por que trouxe este sino? - Mabel diz cruzando os braços.
Will olhou para ela um pouco assustado pelo seu tom de voz rígido.
- O mestre F-ford d-disse p-para eu usar e-este sino... c-com o j-jovem mestre. - Ele abaixou a cabeça se sentindo intimidado por um momento, puxando a pele de sua mão em forma de nervosismo.
- Até parece que você vai usar isso contra meu irmão, me dê! - A garota estendeu a mão para Will, ordenando que desse o sino.
- M-mas... O mestre F-ford... - antes que pudesse completar, foi interrompido por Mabel, que pisoteou o chão impaciente
- Você sabe que eu DETESTO, enrolações. Quem liga para o que o Stanford diz? Ele não está aqui agora! Agora, me obedeça. - Ela chacoalhou a mão pedindo o sino, que Will hesitava em dar.
Dipper enquanto isso, observava tudo pensativo. Ele sabia que isso daria problemas depois, não queria mais problemas do que já havia, então decidiu intervir.
- Mabel, deixe que ele use o sino. - Cerrou os punhos, arrependido de sua decisão.
- O que? Você enlouqueceu? - Mabel se virou perplexa para Dipper
- Não há motivos para não deixar que ele use o sino. Além disso, eu não quero mais problemas, Stanford vai saber se ele usou ou não. Não vale a pena. - Dipper diz - Agora, deixe que ele faça seu trabalho, temos muito o que treinar, a competição será sexta que vem. - Terminou encarando sua gêmea.
Mabel ficou em silêncio, mas claramente frustrada. Se afastou de Will e cruzou os braços aguardando os treinos. Will suspirou aliviado, mas deixou o sino de lado para usar depois.
- T-tudo bem... - Will tinha aparência exausta, ele estava falando lento e cansado - Vamos continuar com os mesmos passos... - e ditou os mesmos passos de mais cedo.
Os gêmeos fizeram conforme dito, colaborando um com o outro, mesmo com o clima tenso do que havia acontecido mais cedo. Era difícil para Will continuar de pé, suas pernas tremiam, era por que estava fraco? Desnutrido ou somente fraco mentalmente?
Conforme ambos dançavam e Will os guiava com a música da caixa de som, acabou acontecendo um erro nos passos. Dipper acabou se atrapalhando com os pés dele e os de Mabel, tropeçando em sua sapatilha, mas conseguiu se equilibrar para não cair de cara no chão (o que seria bem engraçado aliás).
- V-você está bem? J-jovem mestre... - Will diz preocupado
- Estou, só foi um deslize. - Dipper se levantou melhor agora
- Achei que você ia cair de cara no chão! Que pena que não caiu. - Mabel cruzou os braços segurando uma risada boba.
Conforme dito por Stanford, Will poderia usar o sino nos treinos quando achar que Dipper precisa de compostura e etiqueta. Inocente, pegou o sino e o balançou, fazendo um barulho comum de sino, até que bem fino. Ele se assustou ao ver Dipper arrumando sua postura de maneira rápida, com as mãos trêmulas e bochechas avermelhadas.
Além disso, viu o rosto raivoso de Mabel.
- Eu não vou aceitar isso! - Mabel foi impedida por Dipper de chegar perto de Will
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntes D'água.
Fantasy⚠️ Aviso: o conteúdo da história pode ser sensível a alguns, contendo assédio e assuntos relacionados abordados, leia por sua própria conta e risco. ⚠️ Em um universo que foi manchado por forças maldosas, Bill e Will, os gêmeos não idênticos estão p...