Capítulo 5

470 64 15
                                    


Oi anjinhos capítulo novo por aqui ! E não se esqueçam de votar isso incentiva a continuar! ⭐️ 💜

BOA LEITURA 📚

      PARk JIMIN 💛

— Posso saber,com quem tanto você conversa ,Tae? — hoje ele tá no mundo da lua .

— Hum .... Bem eu tô conversando com o cara da boate!— deu de ombros .

— Hum...gostou mesmo hein!— sorri malicioso.

— Agente tá conversando apenas! Rolou uma química muito legal.— sorriu.— Minie ,vamos almoçar ? Hoje to afim de comida japonês! .

— Oi gente — Rose e Jackson falaram ao mesmo tempo.— Estamos indo almoçar,querem vir ?.

— Estamos indo comer comida japonesa,se quiser podemos ir todo mundo juntos.— Tae falou eu assenti .

— Então vamos — Jackson sorriu.

•••

Chegando no restante ,logo de cara você ver o quão luxuoso é!tudo muito iluminado,plantas, e fontes ,dão um ar de tranquilidade, mas olhando ao redor, parece ser bem frequentado, por muitas pessoas importantes !

"Não ,que não sejamos importantes,mas esse lugar não faz muita nossa cara !"

— Tae ,agente poderia ter ido em um lugar mais simples— Falei.— Rose e Jackson confirmaram.

— Gente,vamos logo que eu tô morrendo de fome.— sorri com sua fala, o garçom nos levou até a mesa ,fizemos nosso pedido.

— Jimin,o Jay tava atrás de você ! — jackson disse .

— Ele sempre está atrás do Minie! — Tae, falou sorrindo sendo acompanhado por os outros dois.— dei de ombros

— Tae ? da pra sair desse celular? — fica sorrindo todo bobo .

— Claro .— soltou o aparelho e acenou pra alguém,franzi as sobrancelhas e olhei em direção da pessoa que ele acenou .

Agora entendi o porque desse restaurante em específico!

— Isso é sério,Tae? - olhei incrédulo.

"Esse cara tá em todo lugar "

" Daí que ele é gostoso é grande?"

"Vai parecer que estou até perseguido ele"

— Tae,esse não é o cara que você tava engolindo ,semana passada na Paradise?— Jackson disse sarcástico.

— E ele sim! Estamos nos conhecendo melhor.— nós três gargalhamos discretamente.

— Tá apaixonadinho , Tae ?— provoquei ,eles riram ,Tae rolou os olhos .

— Boa tarde, a todos — Hoseok quem falou ,dando um sorriso gentil.— Todos nós o comprimentamos.

— Olá Hoseok, — Tae levantou, indo dá um beijo de comprimento.— Esses são meus amigos, fez gesto com a mão .— Jimin ,Rose e Jackson.

— E um prazer conhecer vocês!— o sorriso dele é bonito .— Esse é Jeon Jungkook — apresentou,esse que estava no celular .

— E um prazer conhecer vocês ,cumprimentou com um apertões mãos.— Oi Jimin ,que bom revê-lo — sua voz suou gentil.

Como se não tivesse me visto ontem!

— Oi senhor Jeon — falei cortez .

— Foi bom conhece vocês !— Hoseok quem falou ,se despediu do Tae com um selinho,saindo pra mesa deles.

SEXO SEM COMPROMISSO Onde histórias criam vida. Descubra agora