(Não revisado)
Não esqueça de deixa seu voto. ⭐️JEON JUNGKOOK 🖤
Sempre fui um Homem bem resolvido. Agir por impulso? Nunca esteve em questão!.
Muito pelo contrário!sempre fui muito centrado é bem resolvido comigo mesmo,seja na minha vida pessoal ou profissional.
Tudo tem que está sob controle.
O ruim de sempre está com tudo sob controle,é que quando as coisas saem do controle.Você não está acostumado com novas situações.
"PARK JIMIN" é uma dessas situações. Que no momento não estou sabendo lidar!.
Não sei oque há de errado comigo!. Esse garoto me tira do sério. Me faz te atos impensáveis. Pareço até um adolescente com os nervos a flor da pele .
Sinto total descontrole! E estranho a sensação,mas eu gosto.
Gostei tanto que não pensei duas vezes, antes de aceitar o convite do senhor Park pra almoçar .
Com quase 30 anos nunca havia agindo por impulso, ainda mais por um garoto que ainda tá descobrindo a vida .
Eu quero ensinar tantas coisas a ele e anseio por cada uma delas .
Uma coisa que descobrir mesmo sem querer, é que Jimin sempre chega atrasado. Seja ela qual for a ocasião!.
Não me sinto estranho em sua casa. Na verdade eu gosto mesmo da companhia do senhor Park!.
Depois de muita esperar ele finalmente chegou com o amigo.
A cara que ele faz ao me ver é impagável .
Me cumprimentou formalmente,como se não tivéssemos transando adoidado a noite toda.
— Oque faz aqui?— perguntou baixinho.
— Seu pai me convidou.— digo no mesmo tom ,vendo ele virar pra mim.
— Não podia ter recusado? educadamente? Isso é estranho!. — ele diz sério,mas isso só me faz achar graça. — Jungkook.— repreendeu .
— Eu gosto de como fala meu nome! Principalmente quando está gemendo.— sorri ladino.
— Vai se ferrar . — saiu em direção a sala de jantar,eu fiz o mesmo!
Fiz questão de sentar do seu lado ! O almoço logo foi servido ,é as conversas também se iniciaram.
Eu gosto disso.
Três coisas que logo percebi ao observar;
1- Min Yoongi e mais do que apenas o advogado da família.
2- Taehyung fala pelos cotovelos! Sinceramente não sei como Hoseok aguenta.
3- Não tem uma senhora Park .
— Gatinho, oque rolou com a brasileira?— Jimin pergunta a Yoongi.
Apenas como em silêncio mas atento a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEXO SEM COMPROMISSO
FanfictionOnde tudo começa com um jogo de sedução e sexo sem compromisso,sentimentos são despertados! Coração de Jungkook vacila ,mas é Jimin que dita as regras. - Eu te amo, jimin!será que você não ver ? - Desculpa, jun,eu ...eu não posso! Foi um e...