Capítulo 23

330 66 25
                                    


Não deixem de votar e comentar.💬⭐️
Tenham uma Boa Leitura 📚

                   

                    Jungkook

Afrouxo minha gravata andando em passos largos ,depois de mais uma reunião encerrada,demissões feitas.

Essa tem sido minha rotina desde que saí da coréia,o que era pra ser duas semanas se tornou quase um mês. Não vejo a hora de poder voltar, sinto falta da minha casa, da minha família e amigos, mas principalmente de um certo alguém.

Esse alguém com quem quase não tive contato, por conta do fuso horário e rotina corrida de ambos,esse que tem tomado cada vez mais meus pensamentos.

No começo pensei que se eu ficasse longe dele,os sentimentos que eu não deveria estar sentindo iriam desaparecer, mas eu fui ingênuo por pensar assim.

Desde o começo sempre foi diferente, a minha insistência em tê-lo,quando tinha vários se jogando aos meus pés,a proposta de sexo sem compromisso, por não querer ter só uma noite com ele. A minha insistência em ser seu "amigo" e querer cuidar, proteger, e sempre querendo agradá-lo de alguma forma, os sinais estavam todos ali, diante dos meus olhos e não eu não vir.

Talvez eu só não quisesse ver.

Sinto falta da sua voz suave, dos seus toques,dos seus beijos doces, do seu corpo pequeno no meu. Jimin é como  uma droga que foi injetada em meu corpo, me deixando um viciado em total abstinência.

Mas eu quero muito mais do que isso!

Eu quero saber do que ele gosta,quais são seus medos e protegê-lo em meus braços,poder dizer que ele é só meu e de mais ninguém... Merda, me descobrir ser possessivo. Quero ser o motivo do seu sorriso assim como ele é motivo do meu... Droga, eu quero tudo que Park Jimin tenha a me oferecer.

Se isso é está apaixonado,então sim eu estou fodidamente apaixonado por ele.

Preciso ouvir sua voz agora ou irei enlouquecer. Busco o aparelho no bolso interno do terno, antes que eu possa ligar, sou interrompido pela voz feminina me fazendo olhá-la.

Nem percebi que sorria.

— Que sorrisinho é esse? — Chloe, minha assistente aqui em NYC. Ela tem sido de grande ajuda,para manter tudo aqui em ordem.

— Estou tentando falar com uma pessoa.— sorrio fraco.

Sem dar muita atenção pra mulher a minha frente, entro na lista de contatos, discando o nome do meu loirinho.

Levanto um dedo indicador a Chloe, mostrando que preciso de um momento, levo o aparelho ao ouvido,
chama uma, duas, três e não sou atendido. Ligo novamente mas não sou atendido, talvez já esteja dormindo.

Depois tento novamente.

— Podemos almoçar agora?— Chloe pergunta e aceno com a cabeça.

..........

Já no restaurante a minha atenção sempre vai ao meu celular,esperando alguma mensagem do meu bebê.

Meu bebê? Meu Deus!

— Jun está me ouvindo? — franzo o cenho pelo apelido,o que me deixa desconfortável e irritado,pois o único que pode me chama assim é o Jimin.

— Me chame pelo meu nome.— digo ríspido.

— Peço desculpas,por isso Jungkook.
— disse,pousando sua mão sobre a minha.

Tentei não dar muita bola pra não ser grosso novamente,volto a comer.

SEXO SEM COMPROMISSO Onde histórias criam vida. Descubra agora