Capítulo 4

539 64 7
                                    

     

Não esqueça de deixa seu ⭐️ pra ajuda e incentivar 💜

BOA LEITURA 📚

Imagine você se pegar com um cara qualquer na boate, é depois ele aparece na sua sala? Seria estranho ,certo? É isso que Jimin ,se questiona no momento !enquanto está cara a cara com jungkook na mesa de jantar .

— Jimin,como está indo na faculdade?— seu pai pergunta.

"Como se já não bastasse o clima estranho,agora vou ser o assunto,que maravilha!

— Está indo bem ,tô cheio de trabalhos ,quase sem tempo de sair ! — falou, é Jeon arqueou as sobrancelhas,pois sabia que aquilo não era bem a verdade.

— Meu filho é um rapaz muito inteligente, Jeon,tá se preparando pra assumir a empresa — disse orgulhoso .

— Oh...é mesmo?isso é muito bom!— sorriu gentil,bebendo do vinho.

Continuaram a comer e Jimin logo trata de muda de assunto.

— Então senhor Jeon ,qual o motivo de ter vindo janta com agente?presumo que o senhor é um homem bem ocupado .— pergunta curioso.

— Desculpe por isso Jeon,acabei não falando que você viria. — Park Jin-hee falou envergonhado.

— Não se preocupe com isso senhor park, eu entendo perfeitamente ,a estranheza do seu filho — sorriu ladino .

"Pra quem estava quase me engolindo dias atrás ,é agora jantando em sua casa é estranho mesmo !, Jeon pensou."

Senhor park ,sentiu a tensão no ar, é resolveu questionar!

— Vocês por um acaso vocês já se conhece? — indagou,intercalando o olhar pra ambos .

"Só o céu da minha boca" era oque Jungkook ,gostaria de responder!

"Jimin ,foi rápido em negar!"

— Não,nunca tinha o visto! — falou , é Jeon sorriu cínico .— Más e então?— questionou

— Jimin ,o Jeon quer compra uma das nossa propriedades que fica afastada de Seul , e essa em específico, precisa da sua assinatura.É como você anda Tão ocupado com a universidade , achei que o jantar seria a melhor opção para falar sobre o assunto ! — respondeu.

— Hum... Entendo!— acenou com a cabeça — Bom se meu pai está de acordo,não tem porque eu me opor .— sorriu gentil .

— Então agora que está resolvido ,vamos terminar o jantar?.— Park jin-hee pergunta e ambos concordam

O jantar terminou de forma agradável, Park Jin-Hee ,é Jeon compartilhavam os mesmo interesses tomando um bom vinho .

As horas passaram de presa e Jimin só queria ir pra casa !

   — Eu não quero ser rude ,mas eu tenho que ir agora pai .— jimin falou ao entra na sala .

Park e Jeon ,estavam tão alheios que nem viram a hora passar!.

   — Eu também preciso ir agora! — levantou ,arrumando sua roupa.— Más devo dizer que o jantar estava maravilhoso.— sorriu gentil ,direcionado ao Park mais velho.

   — As horas se passaram tão de pressa! — sorriu — Fico contente que tenha gostado Jeon, é fique a vontade para voltar mais vezes. — foi sincero e jimin revirou os olhos .

SEXO SEM COMPROMISSO Onde histórias criam vida. Descubra agora