Capítulo 20

445 64 17
                                    

(Não revisado)
Não deixe de vota.⭐️

Jeon Jungkook ...

Ultimamente o Jimin anda um pouco pra baixo. Eu não sei oque aconteceu ou oque incomoda,isso me deixa frustrado por não saber como ajudar. Ele diz que está tudo bem, que é apenas estresse da faculdade,mas eu sei que não é isso.

Ele está distante,e não é só comigo!

Eu sinto falta ,falta do seu sorriso, da sua pele junta a minha. Oh céus nunca pensei que pudesse querer tanto o seu corpo como, agora. Quero sentir seu toque,o seu cheiro, há como eu amo aquele cheirinho,e tão bom!

Eu descobri que não gosto dessa sua versão melancólica. Então pedir ajuda ao Tae, ele sugeriu que levasse para se divertir, de preferência algo que ele não acabe na minha cama no final da noite.

Bom, é isso que estou fazendo! Insistindo pra que ele saia comigo.

— Vamos lá bebê, para de ser marrento.— Teimoso.

— Eu não quero ,Jun!— Ele diz todo manhoso,com um bico fofo nos lábios.

Minha vontade é de mordê-lo toda vez que ele faz isso! Ainda mais quando me chama de "Jun". A droga desse apelido.

— Eu prometo que você vai gostar!— insisto ,segurando sua cintura.

Fiz uma cara de triste e beicinho,ele sorriu nasal, balançando a cabeça pros lados.

— Pra onde vai me levar?—pergunta com a sobrancelha erguida.

— E surpresa!— sorrio. Ele me fita em silêncio,por um momento achei que ele não iria.

— Que roupa devo usar?— gostaria de dizer pelado é melhor, mas não quero apanhar porque sua mão é pequena, mas o tapa não é brincadeira.

— Uma que seja confortável e nada formal.— sorrio ,ele murmurar um "Ok" e sai em direção ao quarto.

Depois de quase trinta minutos ele aparece, e agora só quero prendê-lo em meus braços. Como pode ser tão lindo e fofo assim?.

Ele usa um macacão jeans com uma blusa de mangas compridas,de listras brancas e amarelas,o tênis também amarelo,seu cabelo repartido ao meio.

Porra,tão lindo!

— Vamos?— pergunta me tirando do transe.

Descemos ate o estacionamento do prédio onde deixei meu carro,abro a porta pra que ele possa entrar .

— Eu nunca vou me acostumar com isso.— sua fala me fez sorrir pequeno.

Entro e logo dou partida, rumo ao nosso destino.

O caminho e silencioso, mas não é desconfortável!

Desvio minha atenção da estrada para poder olhá-lo, seu rosto está encostado na janela, desenhando na mesma com o dedo. Parece até uma criança! Esse pensamento me fez sorrir.

Me concentro de volta na estrada, e não demora até nos aproximar do local.

Ele me olha surpreso e sorrir!

— Lotte World?— sorriu eu assentir.

Eu pensei em todos os lugares onde poderia levá-lo,e de longe um parque de diversões seria a melhor opção. Sempre que estava triste, meus pais  trazia eu e meu irmão sempre que podia. Já faz muito tempo que não venho aqui!

Quero fazê-lo se divertir assim como faziam comigo,parece ter dado certo já que ele não para de sorrir.

Estaciono o carro e logo entramos no local,que por sinal está bem cheio. Compro duas pulseiras,que dá acesso a todos os brinquedos.

SEXO SEM COMPROMISSO Onde histórias criam vida. Descubra agora